Alexandre Correa se pronunciou neste sábado (25), e desmentiu que as imagens de uma porta quebrada que viralizaram são da casa que dividia com a ex-mulher, Ana Hickmann. De acordo com os rumores, o fato teria acontecido durante uma briga entre ele e a apresentadora. Em 11 de outubro, Ana denunciou o empresário por agressão.
Nos stories, Alexandre explicou que a porta foi quebrada quando seu imóvel em Perdizes, São Paulo, foi arrombado pela Polícia Civil. “Tem alguns perfis publicando uma porta destruída dizendo que é a porta destruída no dia da suposta agressão a Ana Hickmann. Não. Essa porta é do meu apartamento que foi arrombado pela Polícia Civil no dia 23, na quinta-feira”, iniciou ele.
“A polícia veio, arrombou em busca de arma de fogo e não encontrou, e o meu apartamento ficou destruído. A foto daquela porta pertence ao meu quarto. Aquela porta não é do dia da suposta agressão. Aquela porta estourada, danificada, é do dia que a Polícia Civil invadiu meu apartamento”, completou.
Anteriormente, o empresário contou nas redes sociais que foi revistado ao prestar depoimento na Delegacia da Mulher de Itu, em São Paulo, sobre a briga com Ana. Ele disse que as autoridades não encontraram qualquer arma, seja com ou sem registro.
Assista ao vídeo completo abaixo:
Alexandre Correa desmente que porta foi quebrada m briga com Ana Hickmann pic.twitter.com/cl9waaBDQs
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 25, 2023
O advogado Enio Martins Murad, que representa Alexandre, comentou sobre a ação policial para a Quem. “O Alexandre foi revistado, o carro dele também. Destruíram duas portas do apartamento e reviraram o local. Tinha ordem judicial, mas consideramos um arrombamento invasivo e desnecessário. Ele não tem arma alguma, não foi encontrada arma, não existe arma, isso tudo é mentira, fake news”, afirmou. Murad ainda declarou que a polícia agiu com “abuso de poder”.
Divórcio
Fontes próximas à Ana confirmaram ao hugogloss.com que ela entrou com o pedido de divórcio na última quarta-feira (22), com base na lei Maria da Penha, além de medida protetiva. “Todos os processos estão sob segredo de justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na Justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”, disse a comandante do “Hoje em Dia” em nota à imprensa.
Já ao g1, Enio Martins Murad afirmou que Alexandre também entrou com um processo de divórcio, este nesta sexta-feira (24), após ter seu apartamento vistoriado pela polícia. De acordo com o advogado, Correa teria se sentido “constrangido e coagido”. “Após o desentendimento tomar dimensão nacional, meu cliente tem sido ‘linchado’ pelo público. Os dois não mantiveram contato desde o dia 11 e ele somente soube da medida protetiva nessa sexta”, declarou Murad. Relembre o caso, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques