A Fazenda 15: Black faz desabafo cheio de xingamentos, irrita Shay, e after termina em intervenção da produção; assista

A Fazenda 15: Black faz desabafo cheio de xingamentos, irrita Shay, e after termina em intervenção da produção; assista


Eita que o feno pegou fogo, Brasil! Os últimos acontecimentos em “A Fazenda 15” movimentaram a sede e fizeram os sentimentos dos peões ficarem à flor da pele. Durante a festa desta sexta-feira (24), Cezar Black fez um desabafo tenso – com direito a vários palavrões – após ter uma crise de choro. O enfermeiro ficou chateado com um desentendimento durante a gravação da “Hora do Faro“, que vai ao ar domingo (26), e abriu o jogo com os peões.

Depois da filmagem, Black voltou para o quarto, deitou na cama e não conseguiu controlar as lágrimas. Ele chegou a ser consolado por Shay. De acordo com o Notícias da TV, o peão foi alvo de críticas de outros participantes, mas a ação não chegou a ser exibida aos assinantes do PlayPlus.

Durante a festa, Black mencionou o tema novamente com Shay. “O game segue. Estou com um peso nas mãos e com um bando de hipócritas ao meu redor. Um bando de escr*tos e m*rdas! Não vou abaixar a p*rra da minha cabeça nunca mais para eles. Se o jogo estiver perdido, vou sair daqui de cabeça erguida pela porta da frente”, disparou.

“Nunca mais aqui dentro, nenhum m*rda vai me fazer duvidar de quem eu sou. Um bando de hipócritas de m*rda. Aceito perder fácil para essa p*rra de lixo de gente que a gente convive, que é farsante, personagem, que fica fazendo meme, chora de mentira. Aceito perder, porque não é essa m*rda que eu vim entregar aqui dentro. Quero que se f*da!”, afirmou ele.

Black continuou a expor o que sentiu após ser criticado pelos companheiros de jogo. “Eu tô tranquilo, irmão. Hoje, agora, eu estou muito em paz. Se alguém se incomodar, f*da-se. Não é essa m*rda de jogo farsante que vim entregar aqui. Se o Brasil estiver achando que eu sou escr*to, f*da-se. Eu sei o que eu sou. Eu sei a m*rda que eu passei aqui dentro”, seguiu Black.

“Quero que todo mundo vá tomar no c*. Porque eu sei a m*rda que a gente passou aqui todos os dias. Sendo apontado, nego metendo piada nas nossas caras todos os dias, e a gente falando: ‘Não vamos igualar, não vamos ser escr*tos’. E nego metendo xingamento, c*ralho a quatro, homofobia, machismo. E a gente falando: ‘Não vamos igualar’. Pra quê? Pra essas m*rda aí voltar da roça e a gente tomar tomar no c*?”, apontou

Depois de escutar Black, Shay conversou com Radamés sobre as atitudes do enfermeiro. “Vou ter que segurar esse cara. Ele está fazendo mal para ele, para mim e para nós. Ele está exausto! Ele está p*to porque a Alicia deu [a plaquinha de] ‘perdido’ para ele, falando que o jogo está entregue”, comentou.

Com o final da badalação, o grupo dos Crias, formado por Lily, WL e Yuri, decidiu fazer uma “guerra de cremes” na sede. Os participantes receberam um chamado da produção do programa. Apesar disso, eles não receberam punição. “Atenção, cuidado com os microfones! Se houver quebra de regras, haverá punição”, comunicou a voz misteriosa.

Continua depois da Publicidade

Treta após treta

A manhã seguinte da festa também foi marcada por uma treta entre Tonzão, Kally e Black. “Vai ouvir um papo retão, não tem mais caô. Cadê a consciência de relacionamento? A mulher do cara na chuva no maior sufoco, tive que acordar ele pra ajudar. Cadê o relacionamento, companheirismo? É só na hora de aparecer no VT do Rodrigo Faro? Agora vai ouvir também!”, disse Tonzão.

A partir daí, rolou uma confusão entre os três. O dançarino chegou a acusar o fazendeiro da semana de levar “mulher comprometida pra debaixo de edredom”. A acusação fez Kally rebater e chamar o colega de confinamento de “machista”. Eita!



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *