Influenciadora Karol Eller morre aos 36 anos em São Paulo

Influenciadora Karol Eller morre aos 36 anos em São Paulo


Morreu na noite desta quinta-feira (12), aos 36 anos, em São Paulo, a influenciadora Karol Eller. A informação foi confirmada pelo perfil dela nas redes sociais. “É com muito pesar que confirmamos o falecimento de Karol Eller. A dor é inexplicável, Apenas pedimos oração pelos seus familiares no momento“, afirmou a nota.

Minutos antes, Karol fez uma publicação no Instagram, dizendo que “havia perdido a guerra“. Ela deixou um aviso ao Corpo de Bombeiros, com o endereço de seu apartamento. O hugogloss.com não reproduzirá o texto na íntegra aqui por se tratar de um conteúdo sensível.

No início de setembro, Karol, que era lésbica, tinha voltado a ser notícia ao anunciar que havia renunciado à “prática homossexual“. Ela participou de um retiro cristão e disse que abandonaria “os vícios e os desejos da carne“.

Karol Eller ficou conhecida pelo apoio maciço a Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Instagram)

Karol ganhou fama quando morava nos EUA e mostrava sua rotina por lá. Foi nesta época que ela passou a se portar com uma ferrenha defensora de Jair Bolsonaro e estreitou seus laços com a família do ex-presidente. No fim de 2019, durante o governo de Jair, a ativista política foi nomeada para um cargo na Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Continua depois da Publicidade

Ela foi exonerada no início do ano, após participar dos Atos de 8 de janeiro. Desde então, Karol passou a trabalhar como assessora do Deputado Estadual Paulo Mansur (PL-SP). Nas redes, ele divulgou a nota de falecimento e manifestou luto.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. O CVV também conta com mais de 120 postos para atendimento presencial em todo o Brasil. Para mais informações, clique aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *