A Fazenda 15: Cariúcha fica com a cara na poeira com VAR de briga com Rachel, e choca ao falar da jornalista; assista

A Fazenda 15: Cariúcha fica com a cara na poeira com VAR de briga com Rachel, e choca ao falar da jornalista; assista


Terceira eliminada de “A Fazenda 15“, Cariúcha participou da Cabine de Descompressão nesta quinta-feira (12), e teve alguns esclarecimentos sobre sua passagem pelo reality. A cantora descobriu a verdade por trás de sua briga com Rachel Sheherazade ao assistir ao VAR, e revelou se pedirá desculpas para a peoa. Ela também deu a sua versão do que teria acontecido.

No programa apresentado por Lucas Selfie, Cariúcha pôde ter a certeza que Rachel disse: “Não cospe para você não ser expulsa”, durante a dinâmica das flores. Dentro do reality, entretanto, Kamila Simioni havia contado para a aliada que a jornalista teria dito para não cuspir pra ela “não contrair nenhuma doença”. Na ocasião, a garota da laje partiu pra cima de Sheherazade, chamando-a até de “v*dia”.

Continua depois da Publicidade

“O que você achou?”, perguntou Selfie após mostrar o vídeo. “Brava, ela. Na hora da gritaria e da raiva, acho que algumas pessoas escutaram isso”, respondeu Cariúcha. “Algumas pessoas, a Simioni”, provocou o apresentador. Ele então recordou do comunicado de Adriane Galisteu feito ao vivo na época, falando sobre a discussão entre as duas. Cariúcha e Simioni, por sua vez, bateram o pé e desacreditaram até a apresentadora.

“A Rachel não disse sobre a doença, disse que você poderia ser expulsa. A Galisteu entrou e falou isso, e mesmo assim vocês mantiveram [a versão de vocês]. Essa ideia de manter esse discurso era para desestabilizar a Rachel?”, quis saber Lucas. “Não, claro que não. Nunca ia fazer isso. Eu acreditei nisso! Não dava vontade de falar com ela [para resolver a situação]. Ela me ‘fusilava’ só com o olhar”, argumentou a funkeira. Assista:

Pedido de desculpas

Após ver que a mentira espalhada dentro da atração não tinha fundamento algum, Cariúcha revelou se pedirá desculpas para Rachel. “Mesmo com os recados lá dentro, com tudo, você acha que não ultrapassou nenhum limite?”, questionou Selfie, que recebeu um “não” como resposta.

“Acho que a maior expectativa das pessoas era você ver esse momento, que foi a sua maior treta. Você acha que vale uma desculpa para a Rachel?”, acrescentou ele. “Não, porque ela é muito arrogante. Eu não banquei uma mentira, ouviram e me passaram. Sobre isso aí, eu poderia até pedir desculpas pra ela, mas não da pessoa do jogo, porque ela é podre. Ela é um ser humano podre”, disparou a eliminada. Confira:

Decepção com Simioni

Selfie aproveitou o assunto para revelar alguns posicionamentos de Kamila Simioni dentro de “A Fazenda 15”. No jogo, Cariúcha tinha a empresária como uma forte aliada. No entanto, ao ver de fora algumas falas da participante, decepcionou-se. O apresentador voltou à discussão que ela teve com Rachel e apontou como Kamila pode tê-la manipulado.

“Olha, muita gente acredita que a Simioni  falou isso para te usar e desestabilizar a Rachel. Porque ela não só te falou isso, mas também montou um discurso seu. Você lembra, no quarto, que ela te orientou sobre o que você deveria falar? Como você acha que ela te via no jogo?”, indagou Selfie. Após um silêncio que pairou no ar, Cariúcha admitiu: “Eu pensei que ela era minha amiga. No jogo como uma amiga, uma aliada”.

Em um outro vídeo, Simioni afirma que a garota da laje “tem uma visão limitada de jogo” e que evitava conversar com ela sobre o assunto. “Vendo isso, vendo que a Rachel não disse [aquilo sobre o cuspe], você acha que foi usada pela Simioni, acha que se deixou ser influenciada?”, continuou o apresentador. Cariúcha ficou em silêncio, e com a voz embargada, respondeu: “Uma tonta”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *