Monique Evans e Carlinhos Maia trocam farpas nas redes após crítica à ‘Casa da Barra’: ‘Eu tenho história’; assista

Monique Evans e Carlinhos Maia trocam farpas nas redes após crítica à ‘Casa da Barra’: ‘Eu tenho história’; assista


Nesta quarta-feira (29), Carlinhos Maia e Monique Evans trocaram farpas na internet após a apresentadora criticar a “Casa da Barra”, reality show exibido pelo influenciador em suas redes sociais. Sem papas na língua, Carlinhos rebateu a loira e citou um antigo programa em que ela falava sobre sexo, o “Noite Afora”. A briga não parou por aí, e os dois continuaram se provocando.

A discussão começou quando Monique deu sua opinião sobre o conteúdo exibido nos stories de Maia. “Estava aqui vendo o feed e vi esse negócio da ‘Casa da Barra’? O que é isso? É a ‘Farofa da Gkay’ só que diferente? Mudaram? Porque é só p*taria”, disparou. Ela ainda questionou a presença de Fiuk, filho de Fábio Jr., na edição deste ano. “O que ele está fazendo lá? Não é o perfil dele. O que é isso, se esfregando lá com a mulher, todo sujo. Entendi nada. ‘Casa da Barra’… podem falar de mim, mas não gosto, não. Igual a ‘Farofa da Gkay”, entregou.

“Eu vi a postagem de uma pessoa que ficou super feliz porque foi convidada para cantar na ‘Farofa da Gkay’, e eu achando que tinha acabado. Mas a Gkay está tão chique, gente, tão linda. Ela vai fazer Farofa de novo? Gkay, tem certeza? Não combina mais com essa Gkay de agora”, opinou. Assista:

Ao ver o vídeo, que repercutiu em um perfil de fofocas do Instagram, Carlinhos não pensou duas vezes antes de responder Evans. “Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de p*taria nos anos 90. Esqueceu, foi ? Vai rebaixar o car*lho, morde peia”, reclamou.

Carlinhos Maia rebate Monique Evans nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Monique, então, se pronunciou a respeito do comentário de Carlinhos. “Gente, eu vou responder uma pessoa desse nível? Me chamar de velha, estou de boa. Eu espero que ele chegue lá e não morra antes de ter a minha idade. Agora, dizer que o pai dele falou sobre o meu programa. O meu programa era o de maior audiência, batia o do Jô Soares. Ninguém dormia sem a Monique. Não era um programa de putaria, era sobre sexo e muito engraçado”, esclareceu a ex-modelo, relembrando o “Noite Afora”, que, de fato, fez sucesso nas madrugadas da RedeTV!.

Ela seguiu falando da carreira que consolidou ao longo dos anos. “E assim, deve ter uns quinze anos mais ou menos. Vai lá e assiste, que você vai se interessar bastante, era muito legal, todo mundo só falava nisso. Jovens só falam nisso, pedem pra voltar o programa. Então procura saber, querido”, cutucou Evans.

Na sequência, ela ignorou a história de Carlinhos. “Agora, eu não vou me rebaixar ao seu nível, porque você apareceu ontem. Qual é a sua história? A minha começou nos anos 1970. Durante trinta anos eu fui uma das melhores modelos do Brasil. Procura saber sobre mim, se você tiver um tempinho, tiver curiosidade. Porque eu tenho história e você? Você tem seguidor, gato, só isso. Pode xingar o quanto quiser, é uma baixaria isso daí. Ninguém merece”, finalizou Monique. Confira:

Continua depois da Publicidade

Por fim, Carlinhos Maia falou uma última vez sobre o assunto e defendeu a “Casa da Barra”. “Olhando agora esses vídeos, Monique, eu percebi o quanto eu estou sendo idiota e babaca. Eu fiquei com preguiça de mim mesmo. Você foi a cereja do bolo para eu não responder mais ninguém. Monique, eu estou fazendo um projeto bem massa. Tem as putarias, afinal a gente nasceu de um orgasmo não de uma briga ou um sorriso”, pontuou.

O influenciador destacou também a quantidade de pessoas que ajuda com o projeto. “Onde é que essas pessoas que falam mal de mim estavam quando essas famílias e tantos trabalhadores estavam precisando ou necessitados? Estavam dando opinião, né, Monique? Mas, obrigado, viu? A partir de hoje, eu nunca mais rebato ninguém. Obrigado, sua história é incrível”, ponderou Maia. Assista à íntegra:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *