Ana Hickmann se manifesta após notícia de que teve pedido negado por juiz; assista

Ana Hickmann se manifesta após notícia de que teve pedido negado por juiz; assista


Ana Hickmann se manifestou nesta quarta-feira (29), sobre a notícia de que seu divórcio de Alexandre Correa com base na Lei Maria da Penha teria sido negado por um juiz. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, a apresentadora lamentou a repercussão, demonstrou otimismo com a atuação da Justiça e explicou por que não pode contar outros detalhes do andamento do processo.

“Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo porque corre em segredo de Justiça e eu vou continuar respeitando essa determinação. Até porque, eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo. Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer”, afirmou.

Ana garantiu que o divórcio será realizado. “O meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui pra todo mundo. Assim como eu disse que no dia que estivesse pronta pra falar abriria meu coração, não será diferente agora”, acrescentou.

Segundo a comandante do “Hoje em Dia”, o ex-marido e seus advogados estão descumprindo uma ordem judicial ao repassar pormenores para a imprensa. “Eu não vou dar continuidade ou força para fake news ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas e que vão contra o que a Justiça está ordenando. Eu não posso me manifestar mais do que isso, vou continuar aguardando e sei que a justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo! A Justiça está do nosso lado, o bem sempre vence”, concluiu.

Assista à íntegra:

Segundo o advogado Enio Martins Murad, que representa o empresário Alexandre Correa, o juiz não vinculou a causa criminal à separação do casal e negou que o processo corra pela Lei Maria da Penha. Na decisão obtida pelo jornal O Globo nesta quarta (29), o magistrado apontou que o divórcio já era “previsível” por outros motivos, como os graves problemas financeiros enfrentados por Ana e Alexandre. Desta forma, o pedido passa a tramitar pela Vara da Família. Clique aqui para ler os detalhes.

Continua depois da Publicidade

Na entrevista ao “Domingo Espetacular“, quando falou pela primeira vez sobre as denúncias contra o ex-marido, Ana Hickmann confirmou a agressão, a solicitação de uma medida protetiva de urgência e mencionou por que deu entrada no divórcio pela Lei Maria da Penha. “Muita gente achou que eu estava quieta porque ia voltar atrás. Dei entrada pela Lei Maria da Penha. Eu cansei de dar notícia sobre casos do tipo, a lei está aí para nos proteger. Com a lei, o divórcio sai muito mais rápido, porque fica muito claro que aquele relacionamento não pode mais existir”, disse.

Nesta segunda-feira (27), Alexandre Correa entrou com duas medidas judiciais contra Ana. De acordo com a coluna de Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o empresário acusa a apresentadora de alienação parental e pede a revogação parcial da medida protetiva. Nos autos, o advogado de Alexandre argumenta que seu cliente não vê o filho Alezinho, de 9 anos, desde o embate com a ex. Quanto à segunda ação, a defesa alega que ele ficou proibido de frequentar a própria empresa, da qual detém 50%.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *