Justiça determina que Alexandre Correa pode visitar filho, mas impõe condição

Justiça determina que Alexandre Correa pode visitar filho, mas impõe condição


A Justiça autorizou Alexandre Correa de ver o filho de nove anos, conhecido como Alezinho, em meio ao imbróglio que trava com Ana Hickmann. O advogado do empresário, Enio Martins Murad, confirmou a informação ao g1 neste sábado (2), destacando que os encontros só serão permitidos na presença de terceiros.

A juíza do caso, cujo nome não foi revelado, explicou a decisão. “Assim, a fim de evitar-se evidente prejuízo à criança, enquanto não estabelecido regime de visitas na Vara de Família competente, estas deverão dar-se por intermédio de terceiros”, declarou. A solicitação atende ao pedido de Alexandre sobre a revogação parcial da medida protetiva concedida à Ana. No despacho, a magistrada afirma que a medida não o impossibilita de visitar o filho.

Continua depois da Publicidade

Murad acrescentou que Correa pretende se encontrar com Alezinho ainda neste final de semana. O advogado entrou em contato com os advogados da apresentadora na manhã de hoje para organizar a união entre o menino e o pai, mas ainda não obteve retorno. Alexandre alega que não vê o filho há 2o dias e só manteve contato com ele por ligações de vídeo. Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de Ana não retornou até o fechamento da matéria.

Na semana passada, tanto Correa quanto a apresentadora entraram com pedidos de divórcio. Desde então, a disputa pela tutela segue na Justiça. A notícia vem um dia após ser revelado que Correa abriu mão da guarda compartilhada do garoto. Em entrevista à Quem, a defesa do empresário explicou o motivo por trás da decisão.

“Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana”, alegou o advogado. “Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade”, afirmou Murad.

Alexandre acusa Ana Hickmann de alienação parental após ficar dias sem ver o filho, Alezinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Murad acrescentou: “Na ação [de divórcio] ele pede que a guarda fique com a Ana. Ele só quer o direito de ver o filho duas vezes por semana. Por isso as especulações que têm saído nas mídias são lamentáveis e tristes, já que coíbem o direito de ele ver o filho. Ele só quer ver o Alezinho”.

A fala refere-se ao processo de alienação parental movido por Alexandre, no qual ele acusa Hickmann de impedir o encontro entre pai e filho. Ele também alega que a apresentadora o “expôs publicamente” após entrevista ao “Domingo Espetacular“, na qual Ana detalhou o episódio de violência doméstica.

Continua depois da Publicidade

Divórcio

O caso corre em segredo de Justiça, mas já se sabe que Ana tentou tramitar o caso dentro da Lei Maria da Penha, que acelera a separação. No entanto, ela teve seu pedido negado. Na decisão obtida pelo jornal O Globo nesta quarta (29), o magistrado apontou que o divórcio já era “previsível” por outros motivos, como os graves problemas financeiros enfrentados por Ana e Alexandre. Desta forma, o pedido passa a tramitar pela Vara da Família. Clique aqui para ler os detalhes.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a apresentadora lamentou a repercussão, demonstrou otimismo com a atuação da Justiça e explicou por que não pode contar outros detalhes do andamento do processo. “Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo porque corre em segredo de Justiça e eu vou continuar respeitando essa determinação. Até porque, eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo. Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer”, afirmou.

Ana garantiu que o divórcio será realizado. “O meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui pra todo mundo. Assim como eu disse que no dia que estivesse pronta pra falar abriria meu coração, não será diferente agora”, acrescentou. Confira à íntegra, clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *