Vídeo: Repórter comete gafe e mostra amante nua durante transmissão ao vivo

Vídeo: Repórter comete gafe e mostra amante nua durante transmissão ao vivo


O jornalista equatoriano Juan Francisco cometeu uma baita gafe durante uma transmissão ao vivo sobre o jogo de futebol entre a Argentina e o Equador para as eliminatórias da próxima Copa do Mundo . O repórter, que foi o correspondente da Rádio Sucre para cobrir a disputa em Buenos Aires, se atrapalhou com os botões e acabou revelando sua amante, que estava nua, aos colegas e telespectadores.

Juan entrou no ar enquanto estava sentado de costas para uma janela, contra a luz, o que atrapalhou a visão dos outros integrantes do programa. Os colegas então pediram que ele mudasse de posição para melhorar a imagem. Entretanto, quando tentou fechar a cama para realizar as mudanças longe dos olhos dos que o assistiam, Juan acabou clicando o botão que substituiu a câmera frontal pela traseira, revelando assim sua “acompanhante”.

A mulher, que foi identificada pela imprensa equatoriana como Romina Rendon, estava nua e coberta apenas por uma toalha pendurada nos ombros. Sem saber que estava sendo filmada, ela parece tentar colocar a calcinha às pressas, tudo isso enquanto a transmissão ao vivo continua rolando.

Um dos locutores percebeu o que estava vendo e começou a rir, enquanto outro, visivelmente constrangido, tentou mudar de assunto com um alerta para Juan Francisco. “Cuidado com a imagem, alguém está por lá, parece que está no hotel. Juan Francisco, estamos prontos”, declarou ele. Ao se dar conta do deslize, Juan encerrou a chamada. Assista:

https://x.com/vartatico/status/1701332476373729692?s=20

Continua depois da Publicidade

Segundo o site Infocielo, o jornalista terá que lidar não só com a vergonha e a repercussão de sua infidelidade no país, como também deverá se explicar para a esposa, já que é casado – com uma moça que não é a que apareceu nas imagens.

A situação inusitada repercutiu bastante nas redes sociais, com internautas fazendo piada da gafe. “Vão pendurá-lo pelas bolas quando ele voltar”, brincou um usuário do X. “A risadinha do tiozinho é sacanagem”, se divertiu um segundo. “O anjo da guarda da mulher corna não dorme”, destacou uma terceira.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *