Bruno de Luca se pronuncia após novas imagens de momento após acidente com Kayky Brito serem divulgadas; assista

Bruno de Luca se pronuncia após novas imagens de momento após acidente com Kayky Brito serem divulgadas; assista


A equipe de Bruno de Luca se pronunciou nesta segunda-feira (11) sobre as últimas imagens divulgadas do ator após o acidente envolvendo Kayky Brito. De acordo com duas mulheres, Bruno teria sumido da praia depois do atropelamento do ator. Para o “Fofocalizando“, do SBT, os representantes do apresentador disseram que ele está focado apenas em acompanhar o quadro clínico de Brito.

De acordo com o g1, em seu depoimento para polícia, Bruno afirmou que só soube do acidente no dia seguinte, quando já estava em São Paulo. No entanto, a versão foi negada por uma testemunha entrevistada no “Domingo Espetacular”, que afirmou que o ator foi avisado. Para o “Balanço Geral”, duas mulheres comentaram o vídeo que mostrou a reação dele após o atropelamento. Elas disseram que o apresentador deixou a praia logo após Brito ser atingido.

No programa do SBT, os apresentadores compartilharam o pronunciamento enviado pela equipe do artista. “O apresentador Bruno de Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito, apenas”, declarou em nota. Assista:

Na última sexta-feira (8), duas testemunhas contaram suas versões sobre o comportamento de de Luca após Kayky ser atropelado. Para o “Balanço Geral”, da Record TV, as mulheres disseram que Bruno sumiu. “E, daí, eu e minha amiga sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”, declarou uma das mulheres.

A segunda testemunha reiterou que o artista saiu do local depois do atropelamento. “Ele foi embora e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais”, contou ela. A outra mulher ainda disse que Kayky chegou a atravessar a pista algumas vezes.

Continua depois da Publicidade

“Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno de Luca], que ele tava zoando ela e tal, ela tinha falado com ele: ‘Pô, cara, em vez de você ficar me zoando, presta atenção no seu amigo que tá atravessando a pista toda hora”, pontuou.

“Pelo que ela disse pra gente, eles dois estavam muito loucos, doidos. O Kayky atravessando toda hora, correndo pra lá e pra cá. E ela pedindo pra ele tomar cuidado. Só que, aí, chegou um momento que…. [aconteceu o acidente]”, falou a amiga.

Ontem (10), o “Domingo Espetacular” mostrou novas imagens de câmeras de segurança do momento do acidente e a reação de Bruno de Luca, que estava em um quiosque com o irmão de Sthefany Brito. No registro, Bruno se desespera e leva as duas mãos à cabeça, virando o rosto para o lado oposto. Em seguida, ele atravessa a Avenida Lucio Costa e vai até o seu carro.

Em outro ponto de visualização das câmeras, ele aparece indo falar com dois funcionários atrás do quiosque. Uma mulher que presenciou o atropelamento chegou para conversar com de Luca, que deixou o local pela areia. De acordo com o programa, essa é uma versão estendida dos registros já divulgados pela polícia.

“Ele falar que não sabia é impossível, porque eu avisei ele. Na hora eu falei: ‘Olha lá o que aconteceu, seu amigo! Meu Deis!. E cheguei a andar até perto, porque eu não conseguia ver a cena”, contou. “Eu tinha acabado de falar com eles, pedi para tomarem cuidado para aquilo não acontecer, sabe? Foi tudo muito rápido. A gente esperava que pelo menos ele ficasse para esperar a ambulância”, continuou.

Para polícia, Bruno de Luca disse que só soube do acidente no dia seguinte, quando já estava em São Paulo para participar do The Town. (Reprodução/ Instagram)

“Todo mundo ficou perguntando sobre o amigo, ficou procurando o menino que estava com ele (Bruno de Luca), mas ele foi embora, saiu correndo que nem um doido”, falou outra testemunha. “A gente achou que ele estava no carro, desnorteado, mas não. Ele saiu correndo. Foi embora igual um doido e não voltou mais”, completou outra.

Em relato às autoridades, Bruno garantiu que já tinha se despedido de Brito. No entanto, a testemunha discordou. “O Bruno abraçou ele e falou alguma coisa no ouvido dele. Não sei se foi pedir para pegar alguma coisa no carro. Nisso que o Kayky atravessou, já atravessou sem olhar. Já foi sorte não ter sido atropelado ali. Eu ainda tentei evitar. O Bruno podia ter tentado evitar, mas infelizmente foi essa tristeza”, lamentou.

A moça voltou a afirmar que avisou o apresentador sobre o acidente. Nas imagens, ela aparece gritando com de Luca. A testemunha ainda teria tentado falar com ele mais uma vez, atrás do quiosque, mas disse que foi ignorada: “Fiquei muito revoltada no dia. Ele atravessou no meio dos carros, foi no carro dele, pegou alguma coisa e voltou para o quiosque. Foi na mesa onde eles estavam e pegou os pertences. Fui lá atrás tentar falar com ele, ele nem olhou na minha cara. Ele saiu por trás do quiosque e eu não vi mais pra onde ele foi”.

Continua depois da Publicidade

“Não sei se ele ficou com medo de acontecer alguma coisa pro lado dele, né?! Não sei! Porque assim, quando acontece um acidente, o mínimo é a gente tentar ajudar, prestar socorro, ainda mais se a pessoa está com a gente”, completou. Assista à reportagem completa:

O acidente

Kayky Brito foi atropelado na madrugada de 2 de setembro, na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator segue sedado e em ventilação mecânica na Unidade de Terapia Intensiva do Copa D’or. Ele sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano. “O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h”, diz o último boletim médico do ator.

O motorista e a passageira também já foram ouvidos pelas autoridades. Segundo o delegado Ângelo Lage, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), a Polícia Civil só precisa da perícia de áudio e vídeo das imagens para concluir a investigação. “Se o laudo vier que o motorista estava dentro da velocidade permitida, abaixo de 70km/h, o motorista vai ficar isento de pena, já que ele não tinha ingerido bebida alcoólica e estava dirigindo com atenção”, explicou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *