MC Mirella avalia relacionamento aberto e revela brinquedo sexual poderoso: ‘Máquina de sexo’; assista


Vem de chicote, algemas, corda de alpinista… A bad Mi tá on fire! kkkkkk Mirella soltou o verbo para o canal de Matheus Mazzafera neste domingo (29). Na brincadeira, a funkeira tinha que responder “sim” ou “não” para as perguntas, e se não quisesse se pronunciar, teria que virar um shot. Um dos questionamentos do apresentador era se ela tinha algum brinquedinho erótico. E a ex-peoa não só disse que sim, mas que também tem um arsenal, incluindo uma máquina de sexo. Ui, ui, ui.

“Compro tudo on-line, essa máquina tem uma parte que gruda, você pode colocar onde quiser, na parede, no chão… Ela também tem uma prótese. Aí você faz a posição sexual que quer e nessa vai aumentando a velocidade. Da até para trocar o tamanho das próteses”, explicou a funkeira para Mazzafera. Minha gente, tecnologia tá avançada, né? kkkkkkk

Continua depois da Publicidade

Questionada se o marido, Dynho Alves, tem algum problema com os brinquedos, Mi disse que o cantor não se importa, mas que prefere que sejam usados nos momentos íntimos do casal: “Teve uma vez que eu deixei um no banheiro e ele foi tomar banho e falou: ‘Mirella, que isso aqui no banheiro, meu. Sou obrigado a ver essas coisas?’. Mas ele é de boa, não fica me questionando sobre eu usar, só fica meio assustado quando ele vê [os acessórios]“. 

Capturar4
Como será que é essa máquina que a Mirella falou que tem? (Foto: Reprodução/Youtube)

Ainda durante a conversa, a cantora avaliou se toparia viver um relacionamento aberto. “Então, depende da pessoa, eu aceitaria de boa. Mas hoje, não. Temos uma coisa muito doida, eu e o Dynho, então não tem como acontecer”, declarou. Confira a entrevista: 

Mirella ainda foi questionada se ficou com alguém famoso no sigilo e nunca contou. A ex-Power Couple disse que sim, mas que não revelaria de quem se tratava. Em tempo, em entrevista este mês ao “PodDarPrado”, podcast de Gabi Prado, a MC entregou que ficou com o Neymar. Ela confirmou a história, mas disparou que, até então, isso era um segredinho entre os dois. A cantora ainda deu detalhes sobre a ficada, e contou se o menino Ney manda bem ou não.

Já que o Neymar já falou, era um segredo, ele falou primeiro que eu, então agora eu posso falar. Sim, a gente já ficou sim“, disse Mirella ao ser indagada sobre o assunto. “Só eu que nunca peguei o Neymar? O que está acontecendo?“, brincou Prado, pedindo para o jogador de futebol entrar em contato com ela. “Neymar é pegador, né? Pega! Pode ir na fé. Acho que você vai curtir“, respondeu a funkeira, dando a entender que o rolo foi bom. Assista:

Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *