Causa da morte do ex-ator mirim Matthew Mindler, de 19 anos, é divulgada; saiba detalhes


Muita tristeza… No último sábado (28), o ex-ator mirim Matthew Mindler foi encontrado morto, aos 19 anos de idade. O jovem estava desaparecido desde terça-feira (24). Já nesta segunda-feira (30), o TMZ revelou qual foi a causa da morte.

De acordo com fontes policiais, um suicídio foi considerado a razão do óbito de Mindler. A informação foi confirmada ao site pelo Gabinete do Médico-Legista do Condado de Lancaster. No entanto, os resultados de exames toxicológicos ainda estão pendentes, e devem confirmar exatamente o que houve com o garoto. O corpo de Matthew foi encontrado próximo da Universidade de Millersville, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Matthew Mindler Filme1
Matthew Mindler ficou conhecido após sua participação no filme “O Idiota do Meu Irmão”, de 2011. (Foto: Reprodução/Miramax Films)

Na manhã do dia 25, pessoas próximas ao rapaz começaram a se preocupar quando ele não apareceu para suas aulas na faculdade. Além disso, Mindler também não retornava as ligações da família e dos amigos. Diante dessa ausência de respostas, o jovem foi dado como desaparecido. Até que, no sábado, veio a notícia que todos temiam.

Continua depois da Publicidade

A própria universidade confirmou o óbito. “Com o coração partido, informamos a vocês a morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano na Universidade de Millersville. Uma busca por Matthew estava em andamento desde quinta-feira, após ele ter sido dado como desaparecido. Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township, perto do campus”, informou a instituição ao tabloide.

De acordo com a polícia local, imagens de câmeras de segurança mostraram os últimos passos de Matthew em vida, enquanto caminhava pelo campus da faculdade. Ele foi visto pela última vez ao sair do dormitório, por volta das 20h11 da terça-feira. O artista vestia um moletom branco com emblema da universidade, uma mochila preta, jeans e tênis branco, e estava caminhando pelo local até chegar no estacionamento, como mostraram as filmagens. Confira uma captura do momento abaixo:

Matthewmindlerdentro
Matthew Mindler foi visto pela última vez no campus da faculdade e anúncios com sua foto foram divulgados, quando ele estava desaparecido. (Foto: Reprodução/Instagram)

Matthew ficou conhecido por seu papel no filme “O Idiota do meu Irmão”, de 2011, na época que tinha apenas 10 anos. Na produção, ele atuou ao lado de um elenco de peso – com nomes como Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel. Esse foi o filme mais marcante de sua carreira, e apesar da pouca idade, o ator esteve em mais oito produções. A última delas foi em 2016, no longa “Chad: An American Boy”. Nossos sentimentos aos familiares e amigos…

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *