Caos toma conta de desfile de grife após chuva de granizo surpreender astros como Vin Diesel, Doja Cat, Bebe Rexha e mais; assista!


Isso sim é um “perrengue chique” daqueeeles! Kkkkk Nesta segunda-feira (30), grandes astros internacionais e fashionistas vestiram seus melhores looks para prestigiar o desfile de alta costura da grife Dolce & Gabbana. No entanto, a apresentação que aconteceu em Veneza, na Itália, se tornou um verdadeiro pesadelo por conta de uma chuva fortíssima — com direito a granizo!

Nos vídeos, compartilhados pelos próprios convidados nas redes sociais, é possível ver o tamanho do estrago que a tempestade causou na apresentação, feita completamente ao ar livre. Na disputada “fila A”, quase não tinha ninguém para contar história, e os poucos “guerreiros” que lutaram para prestigiar o desfile até o fim, precisaram dividir os pouquíssimos guarda-chuvas e se amontoaram no pit — local no final da passarela em que os fotógrafos se posicionam.

E não estamos falando de qualquer pessoa… A lista de estrelas que encararam a chuva inclui os nomes de Bebe Rexha, Sebastián Yatra, Vin Diesel, Maria Bakalova e Doja Cat. E tem mais; Normani, Megan Thee Stallion, Helen Mirren, Zoe Saldana, Diddy, Ozuna, Kourtney Kardashian, Travis Barker e outros grandes nomes estavam entre os convidados, mas até então, não há registros se eles chegaram a encarar a chuva ou conseguiram escapar a tempo.

Continua depois da Publicidade

Como a produção ativou o modo “o show tem que continuar”, os modelos seguiram com o desfile em meio as pedras de granizo até o fim. E como quem está na chuva é pra se molhar, Vin Diesel e Sebastián Yatra chegaram a desistir de suas proteções para aplaudir de pé todos os profissionais. O astro de “Velozes e Furiosos” fez questão de se aproximar o máximo possível da passarela e gritar “Bravo!” ao fim do espetáculo.

Continua depois da Publicidade

Olha, não custava dar uma conferida na previsão do tempo, né?! Ontem (29), a grife italiana realizou outro grandioso desfile no mesmo local. Nessa vez, grande parte da apresentação correu tranquilamente. O final também teve uma chuva, mas sem granizo e não forte o suficiente para fazer todos os convidados “descerem do salto”. “Eu dancei na chuva com Vin Diesel”, brincou Helen Mirren no Instagram com o clique inusitado do momento.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *