Casamento de Antonela Avellaneda chega ao fim, e ela revela o motivo em desabafo: ‘Meu marido me deixou’


Eita! Após causar polêmica por seu envolvimento com Pyong Lee no “Ilha Record”, Antonela Avellaneda anunciou nesta segunda-feira (30) que terminou seu relacionamento. A argentina revelou no dia 18 de agosto, com exclusividade ao hugogloss.com, que era casada com o empresário Tati Fdez há três anos. Segundo ela, o matrimônio chegou ao fim por conta de ataques na internet.

As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas“, escreveu, aparentemente negando que o término tenha algo a ver com a situação dela com Pyong.

Revelação do casamento

Desde o início da divulgação do reality “Ilha Record“, rumores de que o ilusionista Pyong Lee teria traído a ex-esposa, Sammy Lee, com a colega de elenco Antonela, vinham circulando na web. A cena polêmica, na qual a modelo “deu em cima” do ex-BBB, foi exibida em 16 de agosto, e gerou muitos comentários negativos contra a participante.

No entanto, no dia 18 do mesmo mês, Antonela Avellaneda bateu um papo exclusivo com o hugogloss.com e negou qualquer interesse no hipnólogo. Ela revelou, ainda, que o flerte não passou de uma estratégia de jogo, desenvolvida pela participante com seu, até então, marido.

Continua depois da Publicidade

“Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar no ‘Ilha Record’”, afirmou.

Ainda de acordo com a argentina, quando ela topou participar do reality, recebeu o apoio de Tati, que a ajudou a se preparar para a disputa. “Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim! Para ganhar os 500 mil”, contou. A modelo reforçou, ainda, que antes de entrar no confinamento, não conhecia ou tinha amizade com nenhum dos outros participantes. “Eu entrei para jogar e joguei!”, declarou.

A repercussão negativa das cenas entre ela e Pyong, no entanto, fez com que Avellaneda decidisse se pronunciar sobre o assunto. “Como eu vi que todo mundo está querendo fazer marketing, todo mundo tá querendo explodir minha imagem com as coisas que estão falando, fake ou não, todo mundo querendo uma bolachinha no nome da Antonela, eu decidi abrir o jogo”, desabafou. “E eu queria que isso ficasse bem claro, porque eu não tenho um relacionamento de um mês. Eu estou casada, legalmente, há três anos”, afirmou.

Apesar de desconhecido pelo público, o casamento da beldade não era lá tão secreto assim – isso porque, de acordo com Antonela, a própria Record TV já sabia sobre Fdez. “Eu sou casada sim, sou casada há três anos e o pessoal da emissora sabe. (…) A gente tinha sido chamado antes da ‘Ilha’ para um outro reality de casais”, compartilhou. Além disso, o casal tinha uma conta privada no Instagram: @anto_y_tati_2021.

4b8cf766 F14d 4e70 81c2 A8db57aa72f3
Antonela e o marido tinham um perfil no Instagram só para o casal. (Fotos: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Ao ser questionada pelo hugogloss.com sobre o relacionamento, Antonela afirmou que não gosta de mostrar detalhes de sua vida particular nas redes sociais, mas insistiu que eles levavam uma vida feliz. “Estamos juntos há três anos, temos várias empresas e empreendimentos juntos, viajamos juntos, vivemos uma vida linda e tranquila”, reforçou ela, na época. “Quem conhece a gente, conhece a nossa história, nossa trajetória, nossa aliança, nosso compromisso. Porque uma coisa é falar e outra coisa é realmente ter essa pessoa do seu lado, que confia em você, independente de qualquer situação. Meu marido confia em mim e isso é a única coisa que importa”, disse a argentina.

A modelo argentina afirmou que flerte com Pyong Lee não passou de estratégia bolada por ela e o marido. (Foto: Reprodução / Record TV)

Apesar do conhecimento da emissora, Antonela pontuou que escolheu manter o mistério sobre sua vida amorosa para os outros participantes do reality. O motivo para isso seria a falta de intimidade entre eles. “Os participantes do programa não sabem [sobre o casamento], porque eu não conheço eles e eu não abro a minha vida para qualquer pessoa. Eles não são meus amigos, eles foram só participantes do reality que eu participei. E cada um entrou com sua estratégia de jogo e eu entrei com a minha”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Ainda sobre o jogo feito por ela ao longo dos episódios, Antonela declarou que não se arrepende. “Foi uma estratégia de jogo muito inteligente, eu acho. E independente do que se fale, falem mal, falem bem, mas falem de mim. Isso é o que todo mundo fala quando tá na mídia, né? Então é isso”, encerrou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *