A Fazenda 15: Ex de Cezar Black diz que ele tentou vender prêmios do “BBB” para ela, expõe áudio e ainda bate boca com irmã do peão e Key Alves

A Fazenda 15: Ex de Cezar Black diz que ele tentou vender prêmios do “BBB” para ela, expõe áudio e ainda bate boca com irmã do peão e Key Alves


O nome de Cezar Black foi envolvido em uma série de polêmicas aqui fora, mesmo ele estando confinado em “A Fazenda 15“. Nesta sexta-feira (1º), Maizy Magalhães, uma ex-affair do peão, expôs um episódio chocante envolvendo o enfermeiro e um dos prêmios que ganhou no “Big Brother Brasil 23“, da TV Globo. O post, por sua vez, deu abertura para outros assuntos da vida privada de ambos e até a irmã de Black, Aline, se envolveu.

Inicialmente, Maizy foi questionada em uma caixinha de perguntas de seu Instagram se ficou com Black por interesse. “Interesse em quê? Em dividir conta? Se até os produtos da Seara que ele ganhou no outro reality ele quis me vender”, revelou. Diante da repercussão, a equipe do enfermeiro o defendeu, alegando que ele já havia pagado várias passagens para a moça e, além disso, doou os vouchers que recebeu no BBB.

Continua depois da Publicidade

Venda de voucher

A dentista, entretanto, rebateu o comunicado e compartilhou um áudio de Cezar falando sobre a venda dos produtos. “Um voucher de R$ 780 eu te vendo por R$ 600. Você pegaria um desconto”, teria negociado o peão. Ouça:

Exposed

A confusão continuou após a irmã do peão, Aline Black, afirmar nos comentários de uma página de fofoca que Maizy não era namorada de Black. “Deixando claro que ela não é ex-namorada do meu irmão. Eles apenas ficavam e ele sempre deixou isso bem claro pra ela e pra todos”, escreveu.

Irmã de Cezar Black se pronuncia sobre polêmica envolvendo antigo affair do enfermeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline também negou que o enfermeiro tenha tentado vender o voucher que ganhou no “BBB 23”. “Meu irmão fez doação dos produtos da Seara para algumas instituições, isso sim. Mas ganhar hype nas custas dos outros é fácil, né? Isso fala exatamente o que todos já esperavam dela! Agora as coisas que ela andava fazendo não conta, né?”, provocou.

Aline Black rebate declarações de Maizy Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como a equipe de Black, Aline também citou as supostas passagens áreas compradas para Maizy. “E inclusive, engraçado que temos todas as passagens aéreas que ele pagava pra ela, e fora outras coisas mais. Mas como tem sido mostrado, ela só queria isso mesmo, aparecer!”, salientou.

Irmã de Black fala de supostas passagens aéreas compradas para Maizy (Foto: Reprodução/Instagram)

A dentista, então, respondeu aos comentários da irmã de Cezar. “É mesmo, Aline? Posso soltar mais prints? Você se garante nas nossas conversas? Porque até então, você também achava um absurdo certas atitudes”, soltou a moça.

Maizy responde Aline Black (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Já nós stories do seu Instagram, Magalhães compartilhou prints de conversas, sugerindo que tenham sido com Aline. O nome da pessoa com quem dialogava foi ocultado, e ela deixou visível apenas o conteúdo das mensagens. “Engraçado, está acabando comigo nos comentários, em páginas de fofoca. Mas quando eu disse que iria me defender, ela veio me ameaçar no WhatsApp”, acusou.

Em outra captura de tela, foi falado sobre a relação de Black com a família. “Sinceramente, do Black eu não espero nada. Ele não faz nada pela família, então faz parte. Meus pais ficam super tristes com isso. O Black é ridículo, amiga. É um coitado”, teria desabafado Aline. Veja tudo:

Maizy expôs conversas que teve, supostamente com Aline Black (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Passagens de avião

Neste sábado (2), Maizy Magalhães também esclareceu sobre as passagens de avião que Black comprou para ela. “Teve uma época que a pessoa realmente comprou passagem pra mim. Mesmo porque ele fazia questão que eu fosse. Eu acho que o mínimo era ele comprar minhas passagens aéreas quando eu fosse ver e ficar com ele em São Paulo”, opinou. Assista:

Key sai em defesa de Black

Companheiros no “Big Brother Brasil 23”, Key Alves defendeu Cezar Black nas redes sociais. “Não entendi. Ela [Maizy] não pode comprar os frangos para ela? Mulher que quer ser bancada é foda! Vai trabalhar! Eu, hein!”, cutucou a jogadora de vôlei. A dentista rebateu pouco depois: “Falou a bancada pelo Onlyfans”.

Key não deixou por isso mesmo, e nos comentários de uma página de fofoca, ironizou a resposta de Maizy. “Avisa ela que o Onlyfans é um trabalho, e que lá eu ganho o suficiente pra comprar todos os frangos que eu quiser. Ela podia entrar lá na plataforma também”, sugeriu a ex-BBB.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *