[Alerta Gatilho] Na noite desta terça-feira (5), Jenny Miranda preocupou os seguidores ao aparecer em estado vulnerável nas redes sociais. A ex-A Fazenda gravou uma série de stories chorando, na sacada de um apartamento, e se despedindo. Durante a madrugada (6), Jenny mostrou que está no hospital, acompanhada da mãe biológica, e sendo medicada. Para a Quem, a assessoria da influenciadora contou que dona Amélia foi quem socorreu a filha.
Nos registros, Jenny menciona a recente separação de Fábio Gontijo, anunciada por ela na segunda-feira, 4 de dezembro. A ex-peoa também afirma que está se sentindo sozinha e sem esperança sobre o futuro. Jenny foi eliminada com rejeição do reality da Record. “Chega, já foi muita humilhação que passei até agora. Por filho, ex-marido, hater, estou cansada. Não sou tão ruim assim, não sou o que tão pintando. Parece que as portas estão se fechando pra mim, não tenho mais esperança. Perdi a única pessoa que estava do meu lado”, desabafou. Desde então, alguns fãs chegaram a acionar a polícia e o Samu. A família, porém, já estava a caminho.
Por volta das 22h, Fábio publicou um comunicado sobre a saúde da ex. “Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e está sendo levada para o hospital. Vou comunicando conforme tivermos mais informações. Obrigado a todos que se preocuparam”, escreveu. Quando revelou o fim do casamento, aos prantos, Miranda afirmou que a decisão partiu do médico dermatologista, relatando que ainda não se sentia preparada para colocar a relação no passado.
O assessor Irinaldo Oliver também tranquilizou o público, em nota para a revista Quem: “Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e levada ao hospital. Vou comunicando vocês conforme tiver mais informações. Obrigado a todos que se preocuparam. Ela foi socorrida pela mãe e está no hospital, no Pronto Socorro Municipal da Lapa [em São Paulo]“.
A própria influenciadora gravou um vídeo de dentro do hospital, informando que já está medicada, mas segue na emergência. “Estou no hospital, apenas acompanhada da minha mãe. Estou na emergência, estou bem até o momento. Passando para tranquilizá-los”, escreveu ela na legenda.
IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques