Vídeo: Clientes sangram pela boca e ficam em hospital em estado grave após “erro” de restaurante; polícia investiga

Vídeo: Clientes sangram pela boca e ficam em hospital em estado grave após “erro” de restaurante; polícia investiga


Jantar macabro! No fim de semana, um grupo de clientes viveu uma experiência nada agradável depois de engolir gelo seco no lugar de refrescante bucal, em um restaurante de Gurgaon, na Índia. Em registros compartilhados nas redes sociais, algumas pessoas podem ser vistas sangrando pela boca e vomitando no estabelecimento.

De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, fontes revelaram que uma garçonete apareceu com a porção e informou aos convidados que era um limpador de paladar com açúcar e gelo. No entanto, tratava-se de dióxido de carbono solidificado. Depois de colocarem o gelo seco, como é popularmente conhecido, na boca, os clientes sofreram queimaduras instantâneas.

Além disso, eles tiveram sangramento, dores e começaram a vomitar no meio do salão do Laforestta Café. Um dos convidados publicou na internet, o momento em que as pessoas tentam enxaguar a boca com água e cospem no chão. Assista:

Um dos funcionários pegou o pacote de gelo seco e o guardou no balcão principal, onde normalmente ficavam os refrescantes bucais. Nós suspeitamos que, como os dois itens são semelhantes, a garçonete pegou o gelo seco e o ofereceu ao grupo“, explicou um policial ao India Times.

Continua depois da Publicidade

Os clientes foram levados às pressas para um hospital. Os jornais locais informaram que 5 pessoas foram hospitalizadas e 2 seguem em estado crítico. Em depoimento à polícia, uma das garçonetes afirmou que tudo não passou de um erro na hora de montar a porção. No entanto, as autoridades estão tratando o caso como envenenamento.

O gerente do estabelecimento foi preso. O proprietário, no entanto, ainda segue foragido. A ingestão de gelo seco provoca diversas queimaduras nos órgãos, e pode levar à morte.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *