Mari Gonzalez revelou quais são os planos para a mansão que começou a construir ao lado do agora ex-namorado, Jonas Sulzbach. Em entrevista ao jornal O Globo divulgada neste domingo (31), a apresentadora abriu o jogo sobre o futuro da propriedade, com quatro andares e até elevador, em São Paulo, que os dois planejavam morar juntos quando ainda estavam noivos.
Segundo a ex-BBB, houve um atraso na obra e ainda existem detalhes que precisam ser finalizados. “Vamos concluir a construção. Ainda precisamos resolver algumas coisas de paisagismo, vou viajar para São Paulo para escolhermos as plantas. A princípio, a gente quer alugar. Ainda tem algumas coisas para finalizar. Deu uma atrasada, obra não tem jeito”, disse ela.
Mari afirmou que ainda mantém uma relação de amizade com o ex, mesmo depois do fim do relacionamento de oito anos. Eles, inclusive, tinham planos de ter filhos juntos. Um dos cômodos da casa foi até pensado como um quarto do futuro bebê do casal. Todavia, a estrela conta que ainda tem o desejo de ser mãe.
“A gente falava sobre isso, tinha um planejamento. Construir a casa enquanto a gente estava trabalhando, depois ter filho, eu estava noiva, ia casar. Era um planejamento nosso. E não mudou, eu quero ter filho sim. Vou ter essa fase da minha vida, mas mais para frente. Imagina, agora não tem nem como, não tem tempo”, falou.
Todo o processo da construção da mansão foi mostrado por Mari e Jonas no canal do YouTube da apresentadora em uma série chamada “Casa JoMari”. O último vídeo postado por ela na plataforma foi sobre a escolha dos móveis planejados da casa. Assista abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques