Gran Hermano: Eliminação de participante termina em confusão e público tenta invadir emissora; assista

Gran Hermano: Eliminação de participante termina em confusão e público tenta invadir emissora; assista


Após mais de seis meses confinada, Juliana “Furia” Scaglione foi eliminada do reality “Gran Hermano” por decisão popular, com 62,4% dos votos. O resultado, porém, gerou controvérsia entre os telespectadores, que tumultuaram a saída da participante. Segundo testemunhas, ela precisou ser escoltada para fora do local por dois homens, enquanto seus seguidores tentaram invadir a sede da emissora.

Personagem polêmica do “Big Brother” argentino, Furia enfrentou a disputa acirrada contra Martín “el Chino”. “Obrigada, estou muito feliz”, declarou após ter seu nome anunciado. Ao deixar a casa, ela foi aplaudida pelos demais brothers, encontrou-se com o apresentador, Santiago, e cumprimentou alguns fãs que estavam no estúdio. Assista ao momento:

Entretanto, do lado de fora da emissora, a agitação cresceu entre os fãs de Furia, que não aceitaram sua eliminação. Em vídeos gravados por pessoas que estavam no local, é possível ver a multidão gritando, xingando, chorando e se aproximando da sede.

Em um trecho da gravação, o portão do local aparece aberto para que um carro – possivelmente onde Furia estava – pudesse sair. Pouco depois ele é fechado, gerando uma revolta ainda maior em quem estava ali. Alguns telespectadores se aproximaram do portão e ficaram batendo nele, enquanto outros disparavam ofensas. “Filha da p*ta”, gritou uma mulher. Confira:

Continua depois da Publicidade

Fúria era uma das favoritas do público para levar o prêmio do “Gran Hermano”. Além de protagonizar diversas brigas na edição, ela viralizou ao atender o “Teléfono Rojo” – versão argentina do “Big Fone” – pelada. A, agora, ex-sister saiu correndo do banheiro ao ouvir a chamada, tampando as partes íntimas com a mão. Espia só:

Outro momento marcante da participação da influenciadora ocorreu em abril, quando ela foi diagnosticada com leucemia durante seu confinamento no reality show argentino. Furia teve uma infecção urinária e realizou alguns exames, cujos resultados mostraram-se “preocupantes”, mas foi autorizada a permanecer no programa. Relembre os detalhes, clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *