Mulher faz descoberta aterrorizante ao reformar cômodo de casa nova, chama a polícia e revela desfecho; assista

Mulher faz descoberta aterrorizante ao reformar cômodo de casa nova, chama a polícia e revela desfecho; assista


Imagina: você está com aquela sensação incrível de conquistar sua casa própria ao mudar de cidade, mas ao olhar o imóvel percebe um detalhe bem aterrorizante. Foi exatamente o que aconteceu com a norte-americana Audrey. No TikTok, ela compartilhou recentemente que encontrou manchas que ela acreditava ser de sangue na área de serviço. OMG!

“O que é isso? Tem literalmente marcas de pés aqui nesse negócio. Eu estou surtando agora”, disse ela. A mulher explicou que, ao chegar na propriedade, descobriu um vazamento em um dos cômodos. O marido dela, então, decidiu arrancar o carpete, quando viu o que estava por baixo o tempo inteiro.

Na postagem, que já conta com mais de 16 milhões de visualizações e 2 milhões de curtidas, Audrey disse que estava preocupada que alguém pudesse ter sido “assassinado” em sua casa e mostrou uma grande mancha vermelha escura no canto do local. Ela pediu para que algum dos seus seguidores lhe dissesse que ela estava “exagerando”. Assista ao vídeo abaixo:

@chickennuggetlife8806Should i sage? Or?….♬ original sound – Audrey

Audrey confessou que esperava que fosse tinta, mas como o líquido havia vazado pelos azulejos e manchado por baixo do carpete, ela não estava confiante com o palpite. Aterrorizada com a situação, Audrey chamou a polícia para investigar o caso. Agentes foram até casa dela para verificar a cena e fazer alguns testes.

Continua depois da Publicidade

Audrey, então, fez um outro vídeo para revelar que recebeu uma atualização das investigações. As autoridades afirmaram que o que foi encontrado no chão da casa “não é sangue humano”. Agora, os policias seguem na hipótese de que pode mesmo ser tinta, porém nada foi confirmado.

@chickennuggetlife8806♬ original sound – Audrey



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *