Após os internautas perceberem que Bruna Marquezine deixou seguir Yasmin Brunet no Instagram, a atriz se pronunciou. Nesta segunda-feira (16), ela respondeu à página “Condomínio da Fifi”, que tinha noticiado a situação em primeira mão, e esclareceu a atitude. Segundo os rumores, Bruna teria ficado com ciúme do namorado, João Guilherme, com a ex-BBB no “Rock in Rio”.
Ao ser questionada sobre a razão do unfollow, Bruna respondeu: “Porque não existe convívio na vida REAL. Não existe interação, proximidade. Não há necessidade de problematizar isso. É natural da vida. Mas já até me arrependi, já que tudo vira um problema nas redes sociais. Nem gostaria que ela achasse que não gosto dela, que algo aconteceu. Não aconteceu nada”.
A atriz deixou claro, ainda, que as duas não se desentenderam. “Eu não levo follows e unfollows tão a sério assim. Eu deixo de seguir pessoas o tempo todo, por diversos motivos e quase nunca é por alguma desavença”, relatou.
Confira:
Marquezine também comentou o post da página, que contava o suposto motivo do unfollow, afirmando que não teria tomado a atitude logo após o “Rock in Rio”. A atriz voltou a seguir a filha de Luiza Brunet com a repercussão.
“E não foi hoje que eu dei o unfollow. Já havia dado, mas, que arrependimento, já voltei a seguir… pelo amor. Deixem a menina em paz e eu também. Próxima fofoca“, escreveu.
Os rumores
A página havia publicado, nesta segunda-feira (16), prints mostrando que Bruna não só parou de seguir Yasmin, como também removeu a modelo de seus seguidores. Fontes apontaram à página que a atriz teria ficado com ciúmes de João Guilherme, seu atual namorado, que já teve um affair com Yasmin. Mesmo após as demonstrações públicas de amor entre o casal, Bruna e João teriam discutido sobre o tema em um canto do festival carioca.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques