A Fazenda 16: Renato Goés se indigna com fala polêmica de Fernando sobre Sacha: “Não é crime?”; assista

A Fazenda 16: Renato Goés se indigna com fala polêmica de Fernando sobre Sacha: “Não é crime?”; assista

Em um caso recente de “A Fazenda 16“, Fernando Presto gerou controvérsia com comentários sobre Sacha Bali. Durante uma atividade nesta terça-feira (5), Fernando fez piada sobre colocar Sacha em um saco de ráfia, sugerindo que poderiam “cortá-lo em partes”. Essas palavras levaram a equipe de Sacha a emitir uma nota de repúdio e geraram comentários nas redes, inclusive do ator Renato Goés.

Tudo aconteceu durante uma interação entre Fernando e Flora Cruz na parta da manhã. “Vamos pegar um saco de ráfia pra jogar as ervas daninhas fora. Será que o Sacha cabe? Acho que não. Mas se a gente cortar em partes…”, começou o chef. “Gente do céu!”, chocou-se Flora. “Daí vou pegar uma de plástico para não espalhar sangue”, seguiu ele.

Assista ao momento:

A rivalidade entre Fernando e Sacha já havia sido evidenciada em confrontos anteriores no programa, incluindo acusações graves de homofobia dirigidas a Sacha.

A reação do público foi imediata, com muitos expressando indignação nas redes sociais e clamando por uma intervenção da produção do programa. “Já passou de todos os limites, isso é crime!”, apontou um perfil. “Inadmissível, revoltante, vil, macabro…REPÚDIO total! Naturalizar essas falas, é endossar discurso de ódio. Chega a causar náusea”, destacou um segundo.

Continua depois da Publicidade

No Instagram, o ator Renato Goés se surpreendeu com a declaração. Em uma publicação em que compartilhou o vídeo do momento, o global comentou: “Como assim, gente? Isso não é crime?”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Com a repercussão, a própria equipe do peão se manifestou em uma nota de repúdio. “Isso é inaceitável! Palavras como essas não têm lugar em nosso jogo e só mostram a falta de respeito e empatia. Precisamos nos unir contra esse tipo de violência verbal e apoiar nosso peão!”, disse o texto.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, dentro do confinamento, muitos participantes continuam se posicionando contra o ator. Zé Love, por exemplo, disse que não se importa mais de ser chamado de “Zé Lúcifer” por Sacha. “Isso aí ele achou que ia me afetar, mas não afeta mais”, afirmou o ex-jogador.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *