Matthew Perry: Testemunhas revelam como foram os últimos dias do ator: “Estava mais feliz do que nunca”

Matthew Perry: Testemunhas revelam como foram os últimos dias do ator: “Estava mais feliz do que nunca”


Dias após a trágica morte de Matthew Perry, o intérprete do icônico personagem Chandler Bing de “Friends“, fontes próximas ao ator detalharam como andava sua vida e carreira, bem como seu estado mental e emocional.

De acordo com o TMZ, insiders que conversavam com Perry diariamente revelaram que as semanas que antecederam sua morte foram felizes. Matthew estava contente, otimista e pronto para assumir um novo papel num futuro próximo. “Estava mais feliz do que nunca”, detalhou a fonte.

Há cerca de três semanas, o eterno Chandler se mudou para sua casa nova em Los Angeles, na Califórnia, e então passou os dias curtindo os luxos do novo lar, como a jacuzzi, a vista e ainda as atividades do novo bairro. Além de passar seu tempo na nova mansão, Matthew teria começado a praticar pickleball no Riviera Country Club, clube privado com um campo de golfe profissional e quadras de tênis no bairro de Pacific Palisades, perto de sua residência.

“Ele estava usando o esporte como uma forma de mantê-lo longe das drogas e no caminho certo”, afirmou o site.

A diversão no dia a dia também veio acompanhada de novos trabalhos. De acordo com o veículo, Perry tinha “muita coisa acontecendo em Hollywood”. Recentemente, o ator teria aceitado um papel em um novo filme de drama, além de estar trabalhando em uma série de outros projetos, entre eles a produção de roteiros.

Continua depois da Publicidade

Embora a web e a imprensa internacional tenham especulado que a morte do ator estaria conectada com os longos anos em que lutou contra o vício e o abuso de substâncias, o insider fez questão de reforçar que não foi o caso. Segundo a fonte, Matthew estava “sóbrio e satisfeito com sua vida”, e tinha “uma visão otimista” sobre seu futuro.

Matthew Perry
Matthew Perry tinha “uma visão otimista” sobre sua vida e se preparava para novos projetos. (Foto: Getty)

Matthew faleceu no último sábado (28), em sua casa, em Los Angeles. O ator foi encontrado já sem vida. Segundo o TMZ, o indicado ao Emmy não tinha drogas ilícitas na residência no momento de sua morte. Apenas medicamentos prescritos foram encontrados no local.

A causa da morte foi dada como afogamento acidental em um primeiro momento, mas as investigações continuam para determinar o que, de fato, causou o falecimento do ator. Perry tinha 54 anos.

Continua depois da Publicidade

Os colegas de elenco de Perry em “Friends” – Courteney Cox, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow – ainda não se manifestaram sobre a tragédia. De acordo com o Page Six, o agora quinteto está preparando uma declaração conjunta para se despedir do amigo.

“Friends: The Reunion”, especial da HBO Max. (Foto: Reprodução/HBO Max)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *