A Fazenda 15: Kally e Lucas brigam feio e peoa até quebra prato: ‘Uma falta de respeito’; assista

A Fazenda 15: Kally e Lucas brigam feio e peoa até quebra prato: ‘Uma falta de respeito’; assista


“A Fazenda 15” está pegando fogo nesta segunda-feira (30)! Kally Fonseca e Lucas Souza discutiram e a cantora chegou a quebrar um prato na sede do programa. Os dois, que até então eram aliados no reality show, divergiram na frente dos adversários, o que irritou a artista. Para Souza, que é o fazendeiro da semana, Kally o colocou como “burro” ao tentar falar sobre jogo e interferir em suas decisões.

O desentendimento começou com o fazendeiro indo até a peoa, incomodado por ontem (29) Kally pedir para ele conversar com Cezar Black e Shayan sobre sua indicação para a roça da semana. Souza disse que na ocasião, Fonseca mandou uma indireta para ele. “Ué, não foi pra você”, disse Kally. “A gente tinha acabado de conversar ali, mas sabe o que é que é?“, começou Lucas, que foi interrompido. “Mas por quê? A carapuça serviu pra vocês?“, alfinetou a loira.

Kally, que lavava os pratos na pia, e Lucas começaram a discutir na frente do grupo dos “Crias”, que também estava na cozinha. “Quando é conveniente pra o grupo fazer uma coisa… Por que semana passada não arquitetaram? Que eu deixei o voto do meu grupo e o meu claro para outras pessoas, por que naquela coisa não deixaram certo? Eu deixei muito claro que o voto seria no Tonzão. Por que não arquitetaram pra votar no Tonzão? Porque sabiam que não era conveniente pra eles“, disparou o fazendeiro.

“Agora, essa semana que estão lá no banquinho, pra serem puxados, querem colocar uma terceira pessoa pra não puxar eles. Aí querem que a gente jogue a favor deles“, observou Lucas. “Quem disse isso? Para de se passar”, retrucou ela. “Essa semana quer salvar Jaque, por que semana passada não quis salvar eu? Não falo de jogo contigo”, continuou Souza. “Então, pronto, meu amor, não fale”, insistiu a peoa. “E não quero que ninguém venha opinar em quem eu vou botar na roça“, afirmou o militar.

Kally negou que alguém tenha tentado dar opiniões sobre a indicação. No entanto, o peão não acreditou. “É sim! Veio falar: ‘Black e Shay vão conversar contigo porque eles entendem de jogo’. Então eu sou uma anta. Tenho duas faculdades, batalhei pra c*ralho para ser oficial do Exército, sou uma anta“, se revoltou. “Presta atenção nas palavras que você está botando coisa onde não tem“, alertou Kally. Assista:

Jaquelline também entrou na conversa, dizendo que Kally criticou o estilo de jogo da dupla. “Falou que eu e Lucas vivemos no Mundo de Oz, e que quem entende de jogo é Black e Shay“, relembrou a ex-BBB. “Eu disse que você, às vezes, vive no mundo da Luluzinha. Mas não foi referente a isso não! Você coloca palavra na minha boca onde não tem!”, se defendeu Fonseca. “Mas é que você vem trazer a estratégia de outras pessoas“, apontou Lucas.

Nesse momento, a loira começou a pontuar que a conversa não deveria acontecer na frente de outros participantes. “Fiz uma pergunta a você. Por isso que ninguém conversa contigo, às vezes. Tu tá expondo uma coisa que não é verdade, que não chegou desse jeito a conversa pra você. Por isso eu digo é o Mundo da Luluzinha, é o teu mundo! Tá expondo uma coisa entre pessoas que não têm nada a ver com a gente aqui na cozinha, que nem joga com a gente, e ainda distorcido“, respondeu a peoa.

Lucas, por sua vez, disse que não havia distorção. Kally se revoltou e chegou a quebrar um dos pratos que lavava. “Eu tentei conversar uma coisa e você nem quis me ouvir direito, aí está distorcendo, isso é ridículo! Ainda no meio de pessoas que nem contigo joga! Me diz o que você ganhar com isso? P*rra nenhuma”, disparou ela, jogando a louça na pia, que acabou quebrando.

Continua depois da Publicidade

Agora, sabe quando é que eu vou falar qualquer merda contigo? Nunca! Nunca mais! Por que o que eu converso com você, é entre eu e você“, ressaltou a cantora. “Você queria me colocar como burro“, acusou Lucas. Nessa hora, Tonzão tentou apaziguar a situação, pedindo para eles conversarem em outro momento, mas não obteve êxito.

A pessoa conversar uma coisa contigo sobre jogo, o que é que tem a ver? Eu perguntar uma coisa? É porque tu mesmo se coloca como burro. Fica botando palavra na minha boca. Não esperou nem eu terminar a conversa, coisa ridícula! Interpretando uma coisa que não foi desse jeito na frente de quem não é pra interpretar, pra depois as conversas ficarem distorcidas“, afirmou Kally. “O povo sabe de tudo que acontece. Todo mundo está ligado no jogo“, advertiu Lucas.

Irritada pela conversa com Lucas ter acontecido no meio da sala, a loira disparou: “Faça seu jogo que eu faço o meu! Isso pra mim é uma pessoa que não um pingo de confiança!”. “O povo de confiança é o povo lá. Eu jamais falei pra você que nunca ia me afastar de você por causa das suas atitudes aqui no jogo”, respondeu o peão.

Kally, por fim, abandonou a louça e saiu da sala durante a discussão. Lá fora, ela explicou para Alicia o motivo da briga. “Falando que vocês ficam querendo mandar no jogo deles na frente do grupão, que ridículo“, comentou. “Como surgiu essa conversa?“, Alicia quis saber. “Ele faz questão de querer aumentar uma história, de inventar uma coisa, na frente dos outros. Porque eu falo que tu é inteligente, que o Black é inteligente. E daí? O que é que tem eu falar uma coisa? Compartilhar algo? Agora, expor isso na frente dos outros…”, encerrou a cantora.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *