Uma polêmica envolvendo Tatá Werneck e a empresa Ipiranga começou após a veiculação de uma campanha publicitária da companhia. O vídeo, divulgado nesta sexta-feira (8), trouxe novamente a parceria de Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil – que deu o que falar nas últimas semanas por conta de um episódio do “Lady Night”. A humorista não aprovou a campanha, expôs a empresa e fez um desabafo nas redes sociais.
Em uma série de posts no X (antigo Twitter), Tatá reclamou da propaganda ter replicado suas expressões características. A situação ficou ainda pior quando ela afirmou que chegou a conversar com a empresa sobre uma participação no comercial. “Obrigada, Ipiranga, pelo total descaso e cara de pau comigo. Me orçaram e sequer me deram retorno e ainda comentam na minha página. Aí pegam as reações que fiz e copiam porque não quiseram me pagar. Bem parasitas vocês”, postou.
Obrigada 🙂 e obrigada @ipiranga pelo total descaso e cara de pau comigo . Me orçaram e sequer me deram retorno e ainda comentam na minha página . Aí pegam as reações que fiz e copiam pq não quiseram me pagar . Bem parasitas vcs https://t.co/Lhet2GMFev
— Tata werneck (@Tatawerneck) November 8, 2024
A polêmica continuou quando a influenciadora Barbit interveio, argumentando que a campanha era benéfica para Inês Brasil. “Porque você precisa MUITO desse dinheiro né, Tata?! O tanto de orçamento que respondemos e nunca tem retorno nesse meio de publicidade… Feliz pela Inês Brasil que ganhou uma bolada de dinheiro com essa publi. Ela, sim, pode precisar disso né, visto que só a ridicularizam às vezes”, refletiu.
Tatá, por sua vez, respondeu que estava feliz pelo sucesso de Inês e Narcisa, mas frustrada com o uso não autorizado de sua criação. “Feliz demais pelas duas! Não polemize o que não tem. Já inclusive postei que espero que eles tenham sido dignos de pagar bem a Inês. A questão á usar uma ideia que tive no meu programa e dirigir a atriz para fazer minhas reações porque não quiseram me pagar. E sequer me deram retorno e comentaram num post que fiz como se eu fizesse parte da campanha”, explicou. Ela, inclusive, postou um vídeo elogiando as duas.
A empresa chegou a comentar o post, mas levou uma invertida da apresentadora: “Ainda comentaram na minha página como se eu fizesse parte. Esse vídeo é delas me mandando carinho, não é divulgação da campanha”.
Até o momento, a Ipiranga não se manifestou sobre a situação.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques