Gladiador II: Denzel Washington revela que deu beijão em ator, mas que cena foi cortada, e aponta o motivo

Gladiador II: Denzel Washington revela que deu beijão em ator, mas que cena foi cortada, e aponta o motivo

“Gladiador II” estreou nos cinemas nesta quinta-feira (14) e já gerou bastante repercussão. Em uma entrevista ao Gayety, um portal voltado para o público LGBTQIA+, Denzel Washington compartilhou detalhes sobre uma cena de beijo entre pessoas do mesmo sexo que foi cortada da edição final do filme.

No longa, o aclamado ator interpreta Macrinus, um rico romano que mantém gladiadores como parte de um esporte brutal. De acordo com Denzel, o roteiro indicava que Macrinus teve relacionamentos homoafetivos no passado, o que despertou a curiosidade da publicação. “Quão gay é o Império Romano?”, perguntou o Gayety.

Em sua resposta, Washington revelou que chegou a gravar uma cena beijando outro homem. “Na verdade, eu beijei um homem no filme, mas eles cortaram, tiraram a cena. Acho que ficaram com medo, eles amarelaram,” contou.

O ator explicou que o beijo fazia parte de uma representação do chamado “beijo da morte”, algo que se alinha com o contexto histórico da trama. “Eu dei um beijão na boca de outro cara, mas acho que eles não estavam prontos para isso. Eu matei ele cinco minutos depois. É ‘Gladiador’, então é o beijo da morte,” brincou Denzel.

O beijo de Washington não foi o único momento cortado da versão final do filme. Recentemente, Paul Mescal revelou que improvisou um beijo na testa de seu colega Pedro Pascal durante uma cena de luta. “Houve um momento em que estávamos ensaiando a cena de luta com o Pedro, e eu tive uma ideia no final da cena de beijar o Pedro na testa”, contou o ator à Entertainment Weekly.

Paul Mescal e Denzel Washington em “Gladiador II”. (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)
Continua depois da Publicidade

“Eu fiz isso em uma das tomadas, e então começamos a receber as mensagens de rádio de volta para o Ridley [na ‘village’ de vídeo], e eu disse: ‘Ridley, beijo na testa, você gostou? Sim ou não?’. Houve um silêncio no rádio por um segundo. O rádio chiou e o [Ridley] respondeu: ‘Receio que eu tenha gostado’”, relatou Paul.

Apesar disso, o beijo não foi mantido na versão final do filme. Quando perguntado sobre o motivo de não ter incluído o momento, Ridley Scott afirmou que “não se lembra” do motivo, mas prometeu que a cena estará na “versão do diretor”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *