BBB24: Luiza Brunet rejeita conversa com Rodriguinho e diz o que achou do brother fora do reality

BBB24: Luiza Brunet rejeita conversa com Rodriguinho e diz o que achou do brother fora do reality


Sem tempo, irmão! Rodriguinho foi o mais recente eliminado do “BBB 24” e suas falas polêmicas sobre a aparência e hábitos alimentares de Yasmin Brunet continuam repercutindo fora do reality. Luiza Brunet, mãe da modelo, criticou a postura dele nas entrevistas, que abordaram o caso, e disse não querer papo com o músico.

Em conversa com a coluna Play, do jornal O Globo, nesta quinta (29), Luiza falou sobre a saída de Rodriguinho da disputa pelo prêmio milionário. Ela ressaltou que não está disposta a confrontar o cantor sobre os comentários a respeito da filha. “Não tenho nenhuma intenção de conversar, até porque nem conheço ele. É uma pessoa que não faz parte do meu convívio. Não tem nenhum motivo que me levaria a falar com ele”, destacou Brunet.

Ao longo dos quase 50 dias de confinamento, Rodriguinho fez diversos comentários sobre o corpo e hábitos de Yasmin. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

A beldade declarou, ainda, que acredita que o pagodeiro deva se explicar para Yasmin, quando chegar a vez da loira deixar o confinamento. Ela também apontou a atitude de Rodrigo com a modelo como uma “violência”, e a depender do desdobramento, um “crime”.

“Acho que ele tem que conversar com a Yasmin. Se ele continuar negando o que fez, aí sim pretendo talvez conversar com alguém que possa me direcionar para algo possível de se fazer. Porque violência deve ser tratada como violência. Se a pessoa que violou não reconhece isso, para mim, já passa a ser um crime”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Luiza observou que, após sua eliminação do reality da TV Globo, Rodriguinho teria feito pouco caso de suas atitudes ao ser confrontado. Ela ainda refletiu sobre a reação de Yasmin aos comentários do cantor sobre sua aparência e hábitos alimentares.

“Foi colocado novamente no ar para ele assistir. Ele minimizou isso, achando graça. Ela ria, a Yasmin ria. Normalmente, a vítima, quando é atacada, seja qual for o grau de violência que sofra, muitas vezes não percebe. Realmente fica constrangida e acha engraçado. É uma forma de proteção que ela encontra para minimizar essa vergonha que ela está sentindo”, disse.

Aos olhos da artista, a partida de Rodrigo deve influenciar o jogo da modelo. “Acho que, neste momento em que ela estiver sem a presença dele lá, vai buscar outras alternativas para se mostrar mais. Acho que ela está fazendo um trabalho ótimo, sem agressividade. Embora as pessoas chamem de planta, eu prefiro uma planta tranquila do que uma erva daninha”, concluiu.

Rodriguinho chegou a mentir para Yasmin, dizendo que não teceu comentários depreciativos sobre o corpo dela (Foto: Reprodução/Globoplay)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *