Equipe de Kate Middleton quebra silêncio após teorias sobre ‘sumiço’ da princesa

Equipe de Kate Middleton quebra silêncio após teorias sobre ‘sumiço’ da princesa


Depois do Palácio dar apenas informações superficiais sobre a recuperação de Kate, um representante reforçou o desejo dela em permanecer longe dos holofotes neste momento. “O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro, os cronogramas de recuperação da princesa e que forneceríamos apenas atualizações significativas. Essa orientação permanece”, declarou o porta-voz ao Page Six. A equipe acrescentou que a esposa do príncipe William está “indo bem”.

Kate “desapareceu” desde sua internação na London Clinic, e tem inspirado dúvidas sobre seu real estado de saúde. Muitos estranharam a ausência de registros da princesa deixando o local assim que recebeu alta, como aconteceu com o rei Charles III, depois de sua recente cirurgia de próstata.

Com a repercussão do ‘sumiço’ de Middleton, a assessoria da família real britânica emitiu um breve comunicado nesta quarta-feira (28). “A Princesa de Gales, ainda se recuperando de uma cirurgia no abdômen, segue bem”, declarou a equipe, de acordo com a revista ‘Hola’.

Kate Middleton não é vista desde que deixou o hospital, em Londres (Foto: Getty)

Antes disso, o primeiro e até então único pronunciamento do Palácio havia acontecido no dia da alta de Kate, em 29 de janeiro. A mãe de George, Louis e Charlote deixou a unidade após ficar 12 dias hospitalizada em Londres, na Inglaterra, para uma cirurgia no abdômen.

A princesa de Gales voltou para casa em Windsor para continuar a recuperação da cirurgia. Ela está fazendo bons progressos. O príncipe e a princesa querem agradecer imensamente a toda a equipe da London Clinic, especialmente à dedicada equipe de enfermagem, pelo cuidado que prestaram. A família de Gales continua grata pelos votos de boa sorte que recebeu de todo o mundo”, informou a realeza na ocasião.

Continua depois da Publicidade

Teorias bizarras

Conforme o Palácio de Kensington, Middleton ficou reclusa desde que recebeu a alta hospitalar para se recuperar da cirurgia, e deveria voltar às atividades públicas depois da Páscoa. No entanto, no início do mês, a imprensa internacional levantou rumores de que a esposa de William teria ficado em coma em decorrência de supostas complicações do procedimento.

Um programa de TV espanhol afirmou que a princesa “foi colocada em coma induzido” devido a um pós-operatório complicado e perigoso. Porém, de acordo com informações da revista People, as notícias sobre o estado de saúde de Kate são falsas. Inclusive, uma fonte do Palácio negou veementemente que ela tenha ficado em coma e definiu a história como “um absurdo total”.

Continua depois da Publicidade

Essa jornalista não fez nenhuma tentativa de verificar os fatos de qualquer coisa que ela disse. É totalmente inventado, e usarei um inglês educado aqui: não é absolutamente o caso”, disse a testemunha ouvida pela conceituada revista.

Os rumores de que havia algo errado na realeza britânica, porém, aumentaram quando William não compareceu ao memorial de seu falecido padrinho, o rei Constantino II da Grécia, no Palácio de Windsor, na terça (27). A justificativa para o cancelamento de última hora foi por “assuntos pessoais”.

Na web, internautas então intensificaram comentários de que o estado da princesa de Gales poderia ser mais grave do que fora exposto pela família real, e teorias bizarras chegaram a circular. Entenda o caso, clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *