Vladimir Brichta revela declaração de Marco Ricca, ex de Adriana Esteves, e retribui ao vivo na TV: ‘Também te amo!’; assista

Vladimir Brichta revela declaração de Marco Ricca, ex de Adriana Esteves, e retribui ao vivo na TV: ‘Também te amo!’; assista


Vladimir Brichta serviu de exemplo para muitos telespectadores no “Papo de Segunda” desta segunda-feira (4). O ator comentou sobre a boa relação que tem com Marco Ricca, ex-marido de sua atual esposa, Adriana Esteves. Ricca e Adriana foram casados por dez anos, e juntos, tiveram um filho. Na atração, ele ainda falou sobre ocupar o papel de padrasto na vida de Felipe Ricca, de 23 anos, e a dinâmica que estabeleceu com todos.

Antes de tudo, Brichta definiu como “uma dinâmica feliz” o entrosamento que tem com o filho de Adriana e Marco. “Acho que deu certo, que o Marco, com quem tenho uma relação maravilhosa, um dia falou: ‘Preciso te dizer uma coisa. Eu te amo’. Fiquei surpreso, e ele completou: ‘Não tenho como não te amar, porque meu filho te ama’”, recordou o artista.

Ele aproveitou o momento em rede nacional para responder à declaração. “Marco, eu também te amo”, soltou. Brichta destacou que entende o espaço que tem na vida de Felipe, sem interfirir na educação que Marco dá a ele. “Acho que eu realizo isso muito bem, porque eu tive um padrasto. Ele não ocupava o lugar do meu pai. Então eu tive de um lado alguém divertido e do outro o meu pai, também com senso de humor, mas que cobrava o estudo, era acadêmico”, comparou.

“Eu cresci entendendo que dá para ser padrasto sem ocupar o espaço do outro. Eu preciso educá-lo na medida em que estamos dentro de casa e estou educando os outros. Porque se eu não educar o Felipe, negligenciar a educação, é péssimo pra ele, um trauma. Mas eu também estabeleci que determinadas coisas ele deveria perguntar ao pai e à mãe. Estabeleci uma linha que dizia: ‘Daqui eu não ultrapasso’”, explicou Vladimir. Assista:

Vida profissional

Em meio à conversa, Brichta ainda refletiu sobre ter a mesma profissão que a esposa, analisando como eles também se respeitam e se admiram no trabalho. “Pra gente é bom, porque a gente se entende, a gente se conheceu no trabalho. É bom porque a gente divide e assiste muita coisa. Por estar no entretenimento, trocamos observações sobre o trabalho alheio”, descreveu.

“Mas pode ser ruim, um ambiente de muita competição. Nossas histórias são, de certa forma, equilibradas: temos reconhecimento, ofertas de trabalho muito parecidas, rendimento financeiro. Digo isso porque se um de nós estivesse bombando e o outro em casa sem fazer nada, ia doer demais. Tenho certeza disso”, concluiu o ator. Confira:

Vladimir Brichta e Adriana Esteves se conheceram em 2002, quando contracenaram na novela “Coração de Estudante”. Os dois começaram a namorar em 2004, mas só assumiram o compromisso publicamente em 2006. Juntos, eles são pais de Vicente, de 17 anos. Entretanto, como o artista falou no “Papo de Segunda”, há uma junção entre famílias.

Além de Vicente, ele é pai de Agnes Brichta, de 26 anos, fruto do casamento com a atriz Gena Ribeiro, que morreu em 1999. Adriana, por sua vez, é mãe de Felipe, da união com Marco Ricca.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *