Roberto Carlos ainda está com o futuro incerto na TV Globo. A emissora, que sempre contratou o cantor por longos períodos, agora deseja um vínculo menor, por conta das mudanças nos modelos de contrato. As informações são desta terça-feira (26) de Anna Luiza Santiago, da coluna “Play”, do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, o atual contrato de Roberto Carlos termina em março. Caso aceite, o próximo acordo será de apenas três anos, diferente dos outros que já foram propostos ao artista.
Enquanto avalia a proposta, o cantor também cogita outros rumos para a carreira, pois, segundo a colunista, ele foi sondado por mais canais e por duas plataformas de streaming.
O especial de fim ano será gravado nesta quarta-feira (27), no Allianz Parque, em São Paulo. Sophie Charlotte, Dira Paes e Letícia Colin foram convidadas para cantar com o Rei. Wanderléa, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho e a dupla Chitãozinho & Xororó também se apresentarão com Roberto Carlos.
Ainda segundo Santiago, Maria Bethânia e Caetano Veloso eram nomes pretendidos na gravação, mas já haviam assumido outros compromissos. O especial também exibirá o clipe de uma música inédita que o artista gravou com Andrea Bocelli, em maio, em um estúdio na capital paulista.
O programa deste ano marcará os 50 anos de parceria do cantor com a TV Globo. Ademais, será o último trabalho de Boninho, que anunciou a sua saída da empresa em setembro, como diretor da emissora.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques