Cardi B explica significado bastante inusitado por trás da letra de “Up”, e deixa Jimmy Fallon sem palavras; assista!


Quando falamos do hit “WAP”, é bem óbvio do que se trata a letra da música, né?! Bem diferente do novo single de Cardi B, “Up”. Quanto a isso, a rapper explicou de uma vez por todas o significado do refrão — que é bastante inusitado, por sinal! Durante participação recente no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, Cardi contou basicamente que o trecho “If it’s up, then it’s stuck” (“se está lá em cima, está preso”), é sobre… cocô?

Continua depois da Publicidade

De início, Cardi revelou que seu marido Offset repete “muito” essa frase. “Não sei se é uma coisa no sul. Depois que a música foi lançada, eu pensei que era uma coisa da Geórgia, mas então as pessoas ficaram tipo, ‘Nós dizemos isso em Nova Orleans’, ‘Nós dizemos isso na Flórida’. Eu fiquei tipo, ‘Ok, tanto faz’”, declarou ela. Então, o apresentador do talk show questionou, afinal, qual era o significado dela.

Jimmy Fallon ficou chocado com a explicação de Cardi B. (Foto: Reprodução/ Youtube)

“Hum, então você já fez cocô, certo, e não saiu?”, a artista começou a explicar seu raciocínio, enquanto Jimmy olhava para sua mesa, completamente pego de surpresa. “Se está lá em cima, está preso”, concluiu ela. O bate-papo seguiu com um silêncio constrangedor (e hilário!) de Fallon, antes que ele pudesse reagir de fato. “Uau”, disse o comunicador, enquanto Cardi assentia.

Jimmy ainda sugeriu que a frase poderia ser sobre alcançar um certo nível de sucesso e então mantê-lo: “Quer dizer, acho que você pode tirar o que quiser. Existem outras maneiras de ver isso, eu acho”. E foi complementado pela rapper: É uma citação metafórica”. Por essa a gente não esperava, viu?! Kkkk

Em outro momento da conversa, Cardi ainda comentou sobre seu novo disco. “Eu realmente quero que meu próximo projeto ou qualquer coisa minha relacionada à música seja o meu álbum. Eu só tenho que focar na gravação de mais alguns sons, e fazer todos os videoclipes”, disse ela sobre o estágio atual do material.

A musa também afirmou que a pandemia do coronavírus afetou o processo de gravação dos seus novos trabalhos, principalmente seus videoclipes. “Porque há certas coisas que você não pode fazer. Devido à Covid-19, as pessoas não podem se tocar, mesmo que você faça o teste antes do videoclipe três vezes. Você faz o teste no início da semana, no dia anterior e no dia seguinte, então isso é algo a mais”, pontuou.

Assista à entrevista na íntegra:

Cardi B lançou seu novo single na última sexta-feira. A faixa chegou com a difícil missão de superar o sucesso estrondoso de “WAP”, último lançamento da estrela ao lado de Megan Thee Stallion. No começo deste mês, Cardi chegou a discutir sua abordagem na música “Up”, em uma entrevista com Zane Lowe da Apple Music. “Minha última música foi muito sexual, então eu sempre quero que minhas próximas canções sejam diferentes da anterior. Se um tópico em uma das minhas produções é dinheiro, o outro tópico, quero que seja sobre outra coisa”, afirmou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *