Grife revela segredo por trás de look de Beyoncé que muda de cor no palco; confira!

Grife revela segredo por trás de look de Beyoncé que muda de cor no palco; confira!


Os fãs de Beyoncé estão maravilhados com a experiência da turnê mundial Renaissance. A diva voltou aos palcos na última quarta-feira (10), com um show inesquecível em Estocolmo, na Suécia. Contudo, não foram apenas os hits e coreografias que chamaram a atenção do público. Nossa Queen B enfeitou a apresentação com looks icônicos – inclusive um que mudava de cor! Agora, a marca responsável pelo design explicou como funciona a tecnologia do vestido.

Nos vídeos que viralizaram nas redes sociais, Bey entra no palco com um traje todo branco para cantar “Church Girl”. A surpresa acontece quando robôs se movimentam lentamente por seu corpo e fazem com que o vestido fique todo colorido, se assemelhando aos vitrais de uma igreja. Confira:

Continua depois da Publicidade

Os fãs da cantora enlouqueceram com a moda futurista, e começaram a usar os termos “a rainha da IA” e “BeyoncéGPT”, fazendo referência ao ChatGPT. Alguns admiradores acreditaram estar presenciando uma ilusão de ótica, enquanto outros afirmaram que a tecnologia justificava o preço dos ingressos. No entanto, não há nenhum resquício de inteligência artificial na revelação.

A roupa foi criada pela renomada marca japonesa Anrealage. Sua primeira aparição foi na Semana de Moda de Paris deste ano. Segundo o designer, Kunihiko Morinaga a sobreposição assimétrica de triângulos na silhueta branca inclui uma característica de mudança de cores, que iluminam instantaneamente uma variedade de tons quando expostos à luz ultravioleta.

Continua depois da Publicidade

Durante uma entrevista à revista Vogue, Morinaga relembrou já ter criado outros modelos que reagem aos raios ultravioleta da luz solar. Segundo ele, a reação muda de acordo com as condições climáticas específicas às quais as peças são expostas.

A nova turnê mundial de Beyoncé vai passar por outras cidades europeias antes de desembarcar nos Estados Unidos em agosto. Por enquanto, ainda não existem datas oficiais para shows no Brasil.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *