Ex-marido de Gretchen e estrela do “Power Couple”, Carlos Marques morre aos 60 anos

Ex-marido de Gretchen e estrela do “Power Couple”, Carlos Marques morre aos 60 anos


Faleceu, nesta sexta-feira (12), o empresário português Carlos Marques, ex-marido de Gretchen, vítima de uma leucemia. A notícia foi confirmada por Jenny Miranda, filha da cantora, nas redes sociais. Carlos e Gretchen participaram juntos do “Power Couple Brasil“, da Record TV, em 2016. Ele também foi uma das estrelas do reality “Os Gretchens”, do Multishow.

A artista e o empresário ficaram juntos por sete anos. A separação foi anunciada em janeiro de 2020, quando ambos afirmaram que o amor tinha se transformado em uma “linda e eterna amizade”.

No relato, Jenny homenageia o empresário e se refere à Gretchen como ex-mãe, já que elas não se falam mais. “Você foi para mim o pai que eu nunca tive. Para quem não teve o prazer de conhecê-lo, Carlos foi casado por 7 anos com a minha ex-mãe, que todos já sabem quem é. Enfim, nunca vou esquecer de tudo que me ensinou e de todos os momentos que eu e meus filhos estivemos com você! Um dia vamos nos encontrar. Agora você está juntinho dos bons. Cuide de nós aí de cima”, escreveu.

“Devemos dar valor nas pessoas que amamos, deixar brigas, picuinhas, orgulho de lado, porque hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar mais. E depois que a pessoa se foi não adianta chorar, temos que fazer, conviver e amar em vida, não só na hora que o caixão desce!”, finalizou.

Jenny também falou sobre a morte do ex-padrasto nos stories, lamentando a perda e afirmando que tentou contato com Marques: “Me tinha como filha. Foi casado com minha ex-mãe, e todo mundo sabe o carinho e o respeito que a gente teve com ele e ele teve com a minha família. Quando eu voltei da Indonésia, eu fiquei três meses morando com ele em Portugal enquanto minha ex-mãe estava em turnê. Há algum tempo eu vinha tentando falar com ele, mas ele tinha mudado de número. A gente tinha se afastado um pouco devido a algumas coisas, e agora tive a notícia de que ele faleceu. Recebi a notícia agora há pouco, e tenho sonhado com ele há um tempo”.

Continua depois da Publicidade

Além de elogiar o empresário, de quem era muito próxima, ela deixou um conselho para o público. “Era uma pessoa maravilhosa. Me ajudou muito, me tinha como filha, mesmo eu não sendo filha dele. Cuidava de mim. Fiquei três meses com ele em Portugal, e a gente tinha uma rotina. Às 19h, a gente sentava à mesa para jantar. Depois, assistíamos a um filme, cada dia um escolhia um. Só lembranças boas. Dê valor para quem você tem hoje, porque a vida é como um sopro. Deixa o orgulho de lado porque ele não leva ninguém a nada”, finalizou. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *