Uma fonte próxima a Blake Lively revelou que a atriz tem recebido todo o apoio do marido, Ryan Reynolds, em meio às acusações de assédio sexual contra Justin Baldoni. Para a revista People, o informante contou que o ator tem sido uma “rocha” para ela e que “toda a família e amigos próximos” estão apoiando a artista durante o momento conturbado.
“Ryan é sempre a rocha dela. Eles têm um relacionamento muito especial. Ele está muito orgulhoso dela de muitas maneiras“, disse o insider, dois dias após a notícia de que Blake estava processando o ator e diretor de “É Assim Que Acaba”. “Toda a família de Blake e seus amigos próximos estão a apoiando“, completou.
Depois da divulgação do processo e toda a repercussão do caso, Blake se concentrou “apenas em tornar o Natal especial para os seus filhos“, compartilhou outra fonte. O casal, que está junto desde 2012, é pai de quatro crianças: James, de 10 anos, Inez, de 8, Betty, de 5, e Olin, de um. “Por enquanto, ela disse tudo o que precisava ser dito“, afirmou.
Na ação judicial, a atriz acusou Baldoni de assédio sexual, de tornar as gravações um “ambiente de trabalho hostil” e de coordenar um ataque à sua reputação. Blake também afirmou que houve uma reunião para tratar do comportamento inapropriado do diretor e seus comportamentos que quase atrapalharam a conclusão do filme.
O encontro também teria supostamente contado com a presença de Reynolds, segundo a mídia internacional. A atriz chegou a impor uma lista com 30 exigências, incluindo um coordenador de intimidade em tempo integral. “Não há mais adição de cenas de sexo, sexo oral ou clímax diante das câmeras por Blake Lively fora do escopo do roteiro que a atriz aprovou ao assinar o contrato“, dizia o documento, que ainda enumera as vezes que Baldoni quebrou as cláusulas.
Através de seu representante legal, Bryan Freedman, o diretor afirmou que as alegações são falsas e uma tentativa da estrela de “reabilitar sua reputação na esfera pública“. Ele também acusou Blake de causar problemas durante as filmagens, incluindo “ameaça de não aparecer no set, ameaça de não promover o filme, levando ao seu desaparecimento durante o lançamento“.
Além do marido, Blake também recebeu o apoio público do cunhado, Bart Johnson, e da irmã, Robyn Lively. As atrizes de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”, America Ferrera, Amber Tamblyn e Alexis Bledel, também emitiram comunicado conjunto nas redes sociais e elogiaram a coragem da estrela. Saiba mais detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques