Caso Dudu Camargo: Diguinho Coruja, do “The Noite”, já havia alertado sobre caos em camarim: “Toalha com b*sta”; assista

Caso Dudu Camargo: Diguinho Coruja, do “The Noite”, já havia alertado sobre caos em camarim: “Toalha com b*sta”; assista


A demissão de Dudu Camargo vem repercutindo na web, desde que foi revelado que o apresentador defecou no chão do camarim, se limpou com uma toalha e escondeu o pano sujo atrás de um micro-ondas. No entanto, o colega de emissora de Dudu, Diguinho Coruja, do “The Noite“, já havia alertado sobre o caos escatológico nos bastidores do SBT.

Apesar de viralizar nos últimos dias, Diguinho Coruja adiantou o caso em seu podcast, “Programa do Diguinho”. Na última quarta (31), o humorista estava em uma ligação com Danilo Gentili e outros colegas, que faziam piada sobre a qualidade do programa de Diguingo, quando ele comentou sobre o “acidente” de Camargo. “Esse programa tá uma b*sta”, acusou Gentili. “B*sta é o que acharam atrás do micro-ondas…”, rebateu Coruja.

Provocando risos nos colegas, o locutor então detalhou a história: “Acharam a toalha com b*sta no microondas! Alguém não aguentou o tranco e saiu vazando”.

Sem revelar nomes, Diguinho previu que o ocorrido logo iria repercutir e desligou a chamada pois “estava ficando perigoso” comentar sobre o assunto. “Vai ter um primeiro impacto f*dido aqui depois vai… vai rolar ainda mais!”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Após repercussão da demissão, internautas logo conectaram o relato com o episodio de Dudu, que não negou as acusações. O apresentador disse, apenas, que “sentiu uma indisposição estomacal e não teve tempo hábil de ir até o banheiro“.

Após sete anos no comando do “Primeiro Impacto”, Camargo foi demitido da emissora de Silvio Santos. A informação foi antecipada por Flavio Ricco, colunista do R7, e confirmada pela cúpula da empresa ao UOL nesta quarta-feira (7). De acordo com Fefito, do UOL Splash, as atitudes “pouco profissionais” de Dudu estariam gerando reclamações da equipe do SBT.

Além de não participar das reuniões de pauta, o apresentador não costumava ser pontual nos compromissos. O contrato que iria até outubro, foi rescindido de maneira unilateral. Erlan Bastos, do Em OFF, afirmou que um outro hábito de Dudu também vinha incomodando os colaboradores. Segundo o colunista, ele costumava levar “convidados” para o camarim, enquanto os colegas de trabalho eram “obrigados a ouvir gemidos por mais de meia hora

Continua depois da Publicidade

De acordo com o TV Pop, a gota d’água para a demissão foi quando ele passou mal pouco depois de apresentar o programa e defecou no camarim. Ele teria se limpado com uma toalha e escondido o pano atrás do micro-ondas. Quando o cheiro se espalhou, os diretores checaram as câmeras de segurança e descobriram que Camargo havia sido o responsável.

Dudu estava no SBT desde 2008. (Foto: Reprodução/ SBT)
Dudu estava no SBT desde 2016 (Foto: Reprodução/ SBT)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *