A farmacêutica brasileira Bruna Natalia Ribeiro Pinho, de 34 anos, faleceu após complicações de uma cirurgia plástica realizada na Venezuela. Segundo informações do g1, Bruna estava retornando para Boa Vista quando veio a óbito. Ela havia sido atendida inicialmente no hospital Délio Tupinambá em Pacaraima, após sentir mal-estar decorrente do procedimento realizado em Santa Elena de Uairén.
Conforme detalhado no boletim de ocorrência, registrado pelo marido de Bruna, a farmacêutica realizou uma abdominoplastia, uma cirurgia de aumento dos seios e uma lipoaspiração no dia 12 de janeiro. No entanto, enfrentou sérias complicações que resultaram em sua morte durante o transporte de volta.
A tia de Bruna, que preferiu manter o anonimato, detalhou o procedimento. “Ela foi fazer abdominoplastia, peito, lipo. Ela não conhecia o médico, mas pesquisou qual seria o melhor em Santa Elena”, relembrou.
Após o óbito, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Boa Vista, onde foram realizados os exames necessários. A Polícia Civil de Roraima, responsável pelo registro da ocorrência, esclareceu que a investigação das circunstâncias médicas do caso cabe às autoridades venezuelanas, pois o incidente ocorreu em território estrangeiro.
Bruna deixou um filho de 19 anos e o marido, que expressou sua dor nas redes sociais. “Sem chão meu amor, que você nos dê muita força pra conseguirmos minimizar o nosso sofrimento. Você foi uma mulher extraordinária, você marcou a minha vida pra sempre. Descanse em paz meu amor, te amo, te amo, te amo”, escreveu ele.
A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), onde Bruna trabalhava, divulgou uma nota de pesar, destacando a personalidade admirável da farmacêutica. “Natália era um ser humano admirável e deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-la”, afirmaram seus colegas e amigos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques