Gabi Prado avalia participação de Gui Araújo em “A Fazenda 13”, e dispara: “Sempre foi mentiroso”; assista


E o “exposed” continua… A participação de Gui Araújo em “A Fazenda 13” não tem sido das mais positivas aqui fora. Após se envolver numa grande polêmica ao falar sobre uma suposta traição de Jade Picon, o apresentador foi colocado como uma pessoa mentirosa pelas pessoas que já foram próximas a ele. Nesta terça-feira (26), Gabi Prado, que já conviveu bastante com o peão nas temporadas passadas do “De Férias com o Ex Brasil“, também afirmou que ele tem o costume de falar coisas que não são verdadeiras.

Durante sua participação no “Selfie Service”, podcast de Lucas Selfie, a influenciadora digital avaliou a participação de Gui Araújo no reality show da Record TV. No bate-papo, a própria Gabi Prado instigou a pauta, questionando o apresentador sobre o que ele achava de pessoas que mentem dentro do programa. Já sabendo de quem a amiga estava falando, ele analisou: “Acho ele um dos maiores estrategistas de lá. Se ele falasse um pouquinho menos ele iria muito bem, eu acho”. 

Lipe Ribeiro, que também fez parte do programa, deu sua opinião. “Eu acho que ele tá sendo muito burro!”, disparou. Gabi concordou com Selfie, e exemplificou que as vezes em que Gui Araújo distorceu os discursos de Adriane Galisteu nas eliminações foram uma forma de ganhar pontos no jogo. “Ele vai para lá, ninguém tem acesso ao que a Adriane fala, ele volta para dentro da casa contando uma história, e as pessoas ficam com medo de colocar ele de novo [na roça]. Isso é uma grande estratégia”, destacou.

Continua depois da Publicidade

“Se é pensado, ele é genial!”, elogiou Lucas Selfie. Foi aí que Prado entregou a opinião que tem do peão de suas convivências anteriores. “Não é pensado, ele mente mesmo! Eu convivo com o Gui desde o primeiro ‘De Férias com o Ex’. Ele é mentiroso assim mesmo. Ele sempre foi mentiroso. Ele foi mentiroso no ‘De Férias com o Ex,”ele foi mentiroso com a Gabi [Brandt, ex-namorada do peão]. Ele é assim. Mas, pensando estrategicamente, as pessoas lá dentro vão ter medo de colocá-lo na roça”, teorizou a influenciadora.

Assista ao podcast na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *