Ryan Murphy se manifestou após ser acusado pelo pai de Naya Rivera de praticar “gestos vazios” em relação à trágica morte de sua filha. Em julho do ano passado, quando houve a confirmação do falecimento da atriz, o criador de “Glee” prometeu que criaria uma espécie de poupança para que Josey, filho da estrela, fosse para a faculdade. O pai da cantora expôs, entretanto, que essa iniciativa nunca aconteceu.
“Todos precisam saber o que Ryan Murphy realmente fez… ou não fez! Eu estou prestes a expor essa história e garantir que ele saiba que eu sei“, começou o pai de Naya, em um desabafo no Twitter nesta terça-feira (9). “Quando você faz parte da elite de Hollywood, algumas pessoas tratam as outras como se elas fossem ‘menos’…“, continuou ele.
“Vocalizam um bom jogo, mas é tão vazio quanto os cenários nos palcos que eles criam. Promessas feitas em público, apenas para sumir com o tempo e desculpas… mesmo em uma tragédia inexplicável. Promessas quebradas, falsa surpresa, gestos vazios e nenhuma ligação telefônica“, completou no desabafo.
Everyone needs to know what Ryan Murphy really did … or didn’t do !!! I’m about to blow up this story …. and make sure he’s knows that I know ….
— G. Rivera (@UserArtists) March 10, 2021
When you are part of the Hollywood elite, some people treat others as they are “less than” …. vocalize a good game , but it’s as shallow as the sets on stage , that they create. Promises made in public, only to fade with time and excuses …. even in a unexplainable tragedy … https://t.co/EGyFJEllIl
— G. Rivera (@UserArtists) March 10, 2021
Broken Promises….. fake outrage …. hollow gestures ….. no phone call https://t.co/EXIxrFKQht
— G. Rivera (@UserArtists) March 10, 2021
O famoso diretor rapidamente respondeu as acusações, também no Twitter. “Eu, Brad Falchuk e Ian Brennan nos comprometemos a criar um fundo monetário para a faculdade do filho de Naya Rivera, Josey, através do ‘Naya Rivera Estate Trust’. Nós tivemos repetidas conversas com os executores apropriados de seus bens“, escreveu o artista, citando ainda os outros dois roteiristas de “Glee”.
Myself, Brad Falchuk, and Ian Brennan have committed to create a college fund for Naya Rivera’s child Josey through the Naya Rivera Estate Trust. We have been in repeated conversations with the appropriate executors of her estate.
— Ryan Murphy (@MrRPMurphy) March 10, 2021
Logo após a morte de Rivera, Murphy, Falchuk e Brennan lamentaram a perda. “Naya era uma verdadeira profissional. Sempre no horário, sempre sabia suas falas (o que não era fácil, considerando os diálogos gigantes que dávamos a ela de vez em quando), sempre mantinha todos no set rindo. Ela era calorosa, carinhosa e super protetora do resto do elenco“, escreveram.
“Nossos corações vão para sua família, especialmente sua mãe, Yolanda, que era uma grande parte da família ‘Glee’, e seu filho Josey. Nós três estamos atualmente no processo de criar um fundo monetário para que o lindo filho que Naya amava tanto vá a faculdade“, afirmaram.
Naya faleceu em julho de 2020, em um episódio extremamente trágico. Aos 33 anos, a atriz saiu em um passeio com seu filho Josey, de 5 anos, e desapareceu de um barco no lago Piru, perto de Los Angeles. As investigações sugeriram que a artista e o pequeno pegaram uma correnteza enquanto nadavam. Rivera teve forças para levar o garotinho de volta à embarcação, mas não conseguiu se salvar.