Fã de Harry Styles faz tatuagem em homenagem ao astro, mas resultado bizarro viraliza: “Nada podia me preparar pra isso”; assista!

Fã de Harry Styles faz tatuagem em homenagem ao astro, mas resultado bizarro viraliza: “Nada podia me preparar pra isso”; assista!


Por essa nem ela mesma esperava kkkk Uma fã de Harry Styles contou a história inusitada que viveu ao tentar fazer uma tatuagem inspirada em uma das músicas do astro. Em um vídeo publicado no TikTok, Angela contou que chorou no seu carro após ver o resultado na pele e ainda afirmou que foi a “tatuagem mais feia que ela já viu”. Eita!

No relato, a mulher explicou que queria um desenho baseado em uma cena do videoclipe do hit “Adore You”. “Tenho tanta vergonha de admitir que [a tatuagem] já esteve no meu corpo, em primeiro lugar”, iniciou ela. “Eu fiquei desesperada no minuto em que a fiz. Mas eu gosto muito de agradar as pessoas, isso também foi parcialmente minha culpa. Eu olhei para a tatuadora e disse: “Oh meu Deus, é perfeito. Muito obrigada”, comentou.

Segundo Angela, ela enviou por e-mail para a tatuadora uma foto de um peixe que apareceu na produção audiovisual da música de Harry. “Então eu mandei uma mensagem para uma artista e enviei as fotos para ela… e basicamente expliquei que queria um peixe em uma cafeteira, e ela disse, ‘Sim, sem problemas, vejo você em duas semanas’”, relembrou.

Continua depois da Publicidade

A virada de jogo aconteceu no dia em que ela foi ser tatuada. “Eu cheguei [no estúdio] e imediatamente a bandeira vermelha número um é que o esboço não está com sombra preta e cinza como eu pedi. Era azul e vermelha e [o esboço] estava pela metade, não estava acabado”, pontuou a fã. “A segunda bandeira vermelha é que não era nada do que eu pedi. E quando eu gentilmente pedi a ela para fazer uma mudança para refletir melhor minha foto de referência, ela começou a discutir comigo”, disse ela.

As referências da Tiktoker versus o resultado final da tatuagem. (Foto: Reprodução/ TikTok)

Angela falou que a artista pegou seu iPad e mostrou a foto de um peixe totalmente diferente. Mesmo assim, a tatuadora fez as alterações, só que ela não viu o novo desenho. Ele colocou o estêncil e começou a tatuar, então novamente ela disse: ‘Você está pronta?’. Eu estava tipo: ‘Eu acho’”, contou ela.

“E então ela começou a sombrear sem nunca me mostrar como era a sombra. Tenho certeza de que foram adicionados detalhes, não sei”, relembrou. A mulher, então, apresentou o resultado: um peixe bocudo em uma cafeteira questionável kkk “Nada podia me preparar para isso”, admitiu um perfil nos comentários. Angela falou que chorou ao ver como ficou não por causa de Styles, mas por ter sido a tatuagem mais feia que ela já viu.

@only_angel.a TLDR: if you go for a tattoo appointment and you’re not comfortable with the design you’re shown and the artist starts arguing with you that’s when you leave and don’t get tattooed by them… (I’ve had this thing for a year and in that time ive told maybe 4 people that it even exists because of how awful it is so please be gentle😂) #greenscreen #harrystyles #harrystylestiktok #adoreyou #adoreyouharrystyles #badtattoo #foxgate #eroda #adoreyoumv ♬ original sound – angela

Apesar do vídeo ter alcançado a marca de mais de 14 milhões de visualizações, Angela tranquilizou a todos que já fez a cobertura do desenho depois de viver um ano com o peixe bocudo nas costas. Para substituir, ela optou por uma flor. Ela admitiu que o erro foi totalmente sua culpa e ainda fez um alerta para quem planeja se tatuar. “Apenas saiba que se você está fazendo uma tatuagem e não a ama, você pode e deve dizer isso. E não coloque nada no corpo só porque está nervoso demais para dizer que não gostou do design”, destacou.

 

@only_angel.a #stitch with @only_angel.a #greenscreen ♬ original sound – angela

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *