Marido de Natalie Portman teria traído atriz com jovem ambientalista, diz site; saiba detalhes

Marido de Natalie Portman teria traído atriz com jovem ambientalista, diz site; saiba detalhes


Juntos há mais de dez anos, Natalie Portman e o marido Benjamin Millepied estão enfrentando momentos delicados no casamento. Nesta sexta (2), o PageSix revelou que o dançarino teve um caso extraconjugal e apontou a jovem ambientalista de 25 anos, Camille Étienne, como novo “affair” de Millepied.

Uma fonte próxima confirmou à People os rumores de traição, dizendo que o caso foi “curto e acabou”, e deu detalhes de como está o casamento dos dois no momento. “Ele sabe que cometeu um erro enorme e está fazendo o possível para que Natalie o perdoe e mantenha sua família unida“, disse. “Natalie é incrivelmente reservada e não tem intenção de divulgar isso na mídia. Sua maior prioridade é proteger seus filhos e sua privacidade”, acrescentou.

Natalie e Benjamin são pais de Aleph, de 11 anos, e Amalia, de 6. Os dois se conheceram nos bastidores de “Cisne Negro”, uma vez que Benjamin atuava como coreógrafo da produção que rendeu à Natalie o Oscar de Melhor Atriz. “Ele estava me ensinando a dançar. Você sabe, é uma daquela [ histórias] românticas… Foi definitivamente emocionante e divertido. Foi lindo. Eu não sei sobre o momento. Foi como se eu realmente o conhecesse e foi quando pareceu, ‘Oh, esta é a pessoa”’, contou a atriz ao SiriusXM Town Hall, em 2018.

Continua depois da Publicidade

Benjamin também fez a coreografia do filme “Vox Lux”, de 2018, no qual a esposa é protagonista. Na época, Portman disse à People: “Foi muito divertido porque acho que ele me conhece tão bem e por saber quais são meus pontos fortes e fracos na dança ele foi realmente capaz de criar coreografias de maneira perfeita e rápida porque tínhamos muito pouco tempo”.

Os dois completaram 10 anos de casamento em agosto do ano passado. “Dez anos hoje e continua cada vez melhor”, comemorou a atriz nas redes sociais.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *