Uma fonte revelou detalhes da nova fase vivida por Lady Gaga e Michael Polansky após a chegada do primeiro filho. Segundo o relato, a cantora teria dado à luz há alguns meses e vem mantendo a maternidade longe dos holofotes.
Lady Gaga teria dado à luz seu primeiro filho há alguns meses e conseguido manter a novidade longe dos holofotes. Segundo o Daily Mail, a cantora de 40 anos vive a maternidade de maneira bastante reservada ao lado do noivo, Michael Polansky, de 42, após passar quase cinco meses afastada de aparições públicas.
A artista foi fotografada com o bebê ao desembarcar de um jatinho particular em Los Angeles, neste domingo (13). Gaga carregava a criança nos braços e estava acompanhada de uma equipe, que levou do avião a cadeirinha do bebê e um de seus buldogues franceses.
Uma fonte afirmou ao jornal que a estrela está completamente dedicada à nova fase. “Ela está totalmente no modo ‘ninho’ e nunca esteve tão feliz na vida, porque ser mãe era um objetivo muito importante, até mais do que se tornar uma musicista de sucesso”, declarou. “Este é um sonho para ela. Ela está no paraíso e aproveitando cada momento”, acrescentou.
De acordo com a publicação, Gaga passou boa parte dos últimos meses em sua nova mansão no condado de Marin, na Califórnia, avaliada em US$ 10 milhões. A propriedade teria ajudado a cantora e Michael a preservar a intimidade da família. Gaga também diminuiu sua presença nas redes sociais e passou a fazer principalmente publicações relacionadas à Haus Labs, sua marca de cosméticos.
A fonte revelou que o nascimento aconteceu há mais tempo do que o público imaginava. “O bebê já tem alguns meses e ela é mãe há algum tempo. Ela simplesmente manteve a notícia em segredo”, contou.

A cantora também estaria evitando passar muito tempo longe da criança. “Ela nunca deixa o bebê, a não ser quando sai rapidamente para resolver alguma coisa. Ela fica no quarto do bebê o tempo todo porque não quer perder nenhum momento”, afirmou a fonte, acrescentando que Gaga costuma manter o filho nos braços para fortalecer o vínculo entre eles.
A maternidade também já teria chegado à música da artista. Segundo o informante, Gaga continua compondo e chegou a criar canções especialmente para a criança. “Ela já escreveu algumas canções de ninar para o bebê, segundo contou aos amigos. Ela é muito criativa dessa forma. E, claro, canta para o bebê o tempo todo”, disse.
Gaga já havia falado publicamente sobre o desejo de ter filhos. Em março de 2025, ela disse ao “The New York Times” estar “animada para ser mãe”, apesar de ter enfrentado receios em relação à maternidade anteriormente.
A fonte também afirmou que a nova fase aproximou ainda mais Gaga e Michael. “Ela está ainda mais apaixonada por Michael. Ele tem sido maravilhoso, fez de tudo para deixá-la feliz e segura. Ela sente como se tivesse ganhado na loteria com ele”, declarou. Os dois começaram a se relacionar em 2019 e ficaram noivos em 2024.
Siga o Hugo Gloss no Google Discover e acompanhe nossas notícias
