Gabriel Torres explicou nas redes sociais o que o levou a desistir de “A Fazenda 18”, da Record. Depois de deixar o reality, o ex-peão revelou, na noite desta segunda-feira (26), os motivos da decisão.
Gabriel Torres usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para explicar o que o levou a desistir de “A Fazenda 18“. Ele deixou o reality show da Record um dia após voltar da roça e foi o terceiro participante a pedir para sair do confinamento. Em um vídeo no Instagram, o ex-peão contou que sua saída foi motivada pela saudade do filho e a exaustão mental.
O ex-marido de Mara Maravilha iniciou agradecendo a oportunidade dada pela emissora. “Eu queria muito que a minha história tivesse terminado de outra maneira, mas hoje eu preciso abrir o meu coração com você e contar algo que talvez as câmeras não tenham conseguido mostrar. Foram dias vivendo um dos maiores sonhos da minha vida, eu entrei naquela casa de coração aberto, disposto a conhecer pessoas, respeitar diferenças, viver uma experiência“, declarou.
Em seguida, Gabriel falou do carinho do público e explicou que já não estava bem antes de sua primeira berlinda. “Fui eu mesmo, com os meus defeitos, as minhas qualidades, educação, a minha maneira de enxergar o mundo, mas eu já estava sentindo um cansaço, esgotamento, e aí veio a roça“, contou.
“Quando eu vi que estava voltando pelo voto do público, eu senti uma emoção que é difícil colocar em palavras. Naquele momento, eu percebi que existiam pessoas aqui fora torcendo por mim, acreditando em mim. Você não imagina o tamanho da minha gratidão“, refletiu.

O ex-peão, então, citou os motivos que pesaram em sua desistência. “Mas a tensão começou a me afetar profundamente, uma saudade dolorosa do meu filho, eu passei a sentir enxaqueca, uma exaustão mental e percebi que eu precisava olhar pra mim com a mesma atenção que eu sempre procurei olhar para os outros. Foi aí que eu entendi algo que eu vou levar para a minha vida: às vezes a decisão que mais dói, é justamente aquela que precisamos ter coragem de tomar“, afirmou.
“Eu não saí porque o meu sonho perdeu o valor, eu não saí porque deixei de ser grato, eu saí porque naquele momento, eu precisei reconhecer os limites e cuidar de mim. E confesso: doeu. Pensar que precisei deixar para trás algo que tanto sonhei viver, mas eu prefiro guardar a beleza desses dias que vivi do que transformar esse sonho no sofrimento que eu já não estava mais conseguindo administrar“, salientou.
Por fim, Gabriel destacou a importância de sua passagem pelo reality show e agradeceu aos fãs. “‘A Fazenda’ foi um capítulo da minha história, mas não é o fim dela. E você, que votou em mim, que torceu por mim, que se emocionou comigo e continua aqui, eu quero dizer uma coisa: você me deu a alegria de voltar. Eu espero que compreenda também que eu precisava ter a coragem de partir. […] Se você me permitir, eu quero continuar a viver os próximos capítulos dessa história com você. Obrigado e um beijo no coração“, completou.
Assista:
Gabriel Torres no Instagram
Falando da desistência da f18. https://t.co/TYYGAN8CUV— Eva 📚 (@bafaocomenta) October 27, 2026
Desistência de Gabriel Torres
Gabriel Torres desistiu de “A Fazenda 18” na sexta-feira (23), um dia após retornar da roça que eliminou Catherine Bascoy. Para comunicar a saída, a produção reuniu os participantes na sala da sede e exibiu um comunicado na televisão. Thaíde, que venceu a Prova do Fazendeiro na semana, ficou responsável por ler a mensagem. “Atenção, peões. O Gabriel já desistiu oficialmente da competição e não faz mais parte da ‘Fazenda 18’. Reúnam os pertences dele e coloquem no camarim“, dizia o recado.
Depois do anúncio, os participantes ficaram em choque e não esconderam a surpresa com a decisão de Gabriel. “O povo tá muito doido!“, disparou Maíra. “O que é que está acontecendo?“, questionou Darlin Ferrattry. O participante se tornou o terceiro peão a desistir do reality, depois de Jottapê e Jônatas Faro.
Veja o momento:
Veja o momento em que Gabriel toca o sino e desiste de #AFazenda https://t.co/1RwcLhmoti
— MattyBala 💜🐧 #AFazenda (@MattyBala) October 24, 2026
Siga o Hugo Gloss no Google Discover e acompanhe nossas notícias
