Robô humanoide teria sido usado por dois jovens na Alemanha para assediar sexualmente uma adolescente de 16 anos em Colônia. Segundo a polícia, os suspeitos são investigados por filmar a ação e transmiti-la ao vivo nas redes sociais.
Um robô humanoide teria sido usado por dois jovens, de 16 e 19 anos, para assediar sexualmente uma adolescente de 16 anos em Colônia, no Oeste da Alemanha. De acordo com a AFP, a polícia investiga o caso, que aconteceu na noite de sábado (10), e apura os suspeitos que transmitiram a agressão ao vivo nas redes sociais.
Um vídeo publicado no TikTok mostra a máquina ao lado de dois homens enquanto se esfrega na menina. Nas imagens, ela grita e se afasta do dispositivo. O momento aconteceu na região dos Kölner Ringe, área movimentada da cidade.

Robô teria sido usado para assediar adolescente. Veja:
🚔 🇩🇪 Dois jovens, de 16 e 19 anos, são investigados na Alemanha por suspeita de usar um robô humanoide para cometer abuso sexual contra uma adolescente de 16 anos e transmitir o ato ao vivo nas redes sociais. https://t.co/dZSJHKU34k
— République (@republiqueBRA) October 13, 2026
O episódio aconteceu enquanto a adolescente estava acompanhada de duas amigas. Segundo as autoridades, o dispositivo, de 1,2 metro de altura e nas cores vermelha e dourada, teria tocado os glúteos da jovem.
O suspeito de 16 anos seria o dono do robô. De acordo com um comunicado da polícia de Colônia, ele e o rapaz de 19 anos teriam filmado a ação e feito comentários durante a transmissão.
#PolizeiNRW #Köln #Leverkusen : Mutmaßlich ferngesteuerter Roboter fasst 16-Jähriger ans Gesäß – Polizei beschlagnahmt ungewöhnliches Beweismittel – Infos unter: https://t.co/XlwfQf5dpm https://t.co/3nEL5OTw74
— Polizei NRW K (@polizei_nrw_k) October 12, 2026
Em meio à investigação, os agentes localizaram a máquina dentro do porta-malas de um veículo. A suspeita é de que o dono tenha tentado esconder o robô. A polícia também recolheu dois celulares dos rapazes.
Siga o Hugo Gloss no Google Discover e acompanhe nossas notícias
