30 DICAS INCRÍVEIS E TRUQUES DE MAQUIAGEM

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=hMufVlw3STw[/bmto]

DICAS DE MAQUIAGEM PARA OS OLHOS QUE VOCÊ PRECISA conhecer

Toda garota sabe que, quando se trata de maquiagem para os olhos, é muito difícil chegar a um visual final impecável. Tudo pode dar errado e você terá olhos de panda. Deu zebra! Algumas meninas até se recusam a maquiar os olhos, pois é sempre uma grande decepção. Antes de iniciar o processo, você precisará encontrar ou comprar um bom pincel, escolher o delineador perfeito para contornar a cor dos olhos. Assista a este vídeo pois preparamos uma coleção de dicas de maquiagem para os olhos para ajudá-la a buscar o visual perfeito. Você encontrará um truque que a ajudará a delinear seus olhos facilmente. Às vezes, é realmente difícil escolher um tipo de maquiagem para os olhos para uma ocasião especial. Neste vídeo, compartilhamos diversas soluções para um visual glamoroso, casual e até para carnaval.
Se você deseja que olhos perfeitos, evite olheiras e inchaço. Para isso evite as muitas razões pelas quais os olhos inchados e as olheiras aparecem: muito sal nos alimentos, alergias, falta de sono, choro, estresse. Temos uma solução fácil para uma aparência fresca pela manhã. Os saquinhos de chá são um tratamento antigo usado por nossas mães e avós para reduzir o inchaço dos olhos e as olheiras. Mergulhe dois saquinhos de chá em água morna e coloque um saquinho de chá em cada olho por cinco minutos, e seus olhos parecerão frescos.
Mais um detalhe importante é que suas sobrancelhas também devem ter uma aparência perfeita. Caso contrário, estragarão toda a sua aparência. Se você sonha com sobrancelhas perfeitas, compartilhamos um tutorial fácil que mudará sua vida. Assista ao tutorial sobre como estilizar suas sobrancelhas usando um palito de dente.

MINUTAGENS:
00:01 Dicas para maquiagem perfeita dos olhos
01:45 Ideia de maquiagem glamorosa
02:19 Maquiagem Minnie mouse
07:37 Lábios artísticos de pele de cobra
13:22 Lábios degradê

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *