BBB20: BIANCA BOCA ROSA no Paredão sem PENICO E SIMANCOL

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=pNIJlbGH-xg[/bmto]

BBB20 Boca Rosa Bianca Andrade, a influenciadora digital conhecida como Boca Rosa, BBB20: Boca Rosa topou entrar sem cachê + – ANALISANDO OS PARTICIPANTES E A CASA DO BBB20 – Ela já foi acusada de apropriação cultural ao usar um black power numa ocasião e, em outra, por adotar tranças afro. Em 2017, ela mostrou para as seguidoras uma grande perda de peso que, segundo ela, tinha sido resultado de um “dieta baseada em produtos naturais”. A mentira veio à tona posteriormente quando ela perguntou à mãe nos bastidores de uma entrevista de rádio se ela deveria falar sobre a lipoaspiração que tinha feito.

👉🏼PARDO NÃO É NEGRO !👈🏿 ACEITE A SUA ORIGEM MÚLTIPLA – Parte 1 por Livia Zaruty https://youtu.be/0QMeLYLBsJA – REACT SOBRE SER PARDA | RAYZA NICÁCIO https://youtu.be/x0MorALHJHs

Ajude o canal a crescer !
Seja membro do Canal EtniaBrasileira e receba conteúdos e Premiações EXCLUSIVAS.
http://bit.ly/MenbroEtniaBrasileira

Curta o vídeo e ative o 🔔 das notificações!
Te espero la no meu *Instagram* https://www.instagram.com/zaruty__real/

————————————————————————————————————-
*Faça Parte da Comunidade Etnia Brasileira*

*Comunidade do Google*
https://plus.google.com/u/1/communities/110388871100389284125 –
*Comunidade Facebook*
https://www.facebook.com/groups/123292091080527/

—————————————————————————————————————-
Somos Únicos Somos todos ETNIA BRASIL🇧🇷

Sou Lívia Zaruty uma mulher negra, preta na cor que se reconhece como mestiça. Empresária, apresentadora, web design, digital influencer, crítica gastronômica criadora do canal e do portal EAD SambaCooking, aspirante a cineasta e uma forte mulher, Lívia Zaruty , nasceu em Duque de Caxias, Rj, mais muito cedo mudou-se para Vigário Geral subúrbio do Rio de Janeiro. Ao contrário de todas outras paginas Etnia Brasileira veio como um MIX de tudo que existe no Brasil, onde a única bandeira levantada será da DIVERSIDADE, seja ela de origem étnica, social ou religiosa !E um espaço para expor a sua opinião sobre diversidade e comportamento do negro Brasileiro, sem sofrer ataques ou pressões de grupos radicalistas raciais.Se você adora a DIVERSIDADE na igualdade e quer expor livremente aquilo que vc pensa o seu lugar e aqui!
————————————————————————————————————–

Etnia Brasileira por Lívia Zaruty | Contato:
Facebook: https://www.facebook.com/Etnia.Brasileira/
https://www.instagram.com/zaruty__real/

#BBB20 #FalandoDeBBB #HoradaFofoca

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *