Maquiagem Simples – Maquiagem Simples Passo a Passo

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=SHjolat6VU8[/bmto]

Maquiagem Simples – Maquiagem Simples Passo a Passo
Curso que fiz e recomendo de Make: bit.ly/MAKE-NA-WEB_
Me Siga no INSTAGRAM: bit.ly/CLIQUE_AQUI-PARA_SEGUIR

Maquiagem Simples:
Maquiagem: aprenda o passo a passo para preparar a pele com perfeição.
O segredo de qualquer maquiagem incrível é uma pele bem preparada. Pode ter certeza disso! É nessa fase que você consegue definir bem os seus traços, ressaltar pontos chaves do rosto e minimizar as imperfeições. Fique ligada no passo a passo para conseguir uma pele de seda e arrasar no carão!

Passo 1
Preparação – comece higienizando bem a pele com um sabonete neutro, depois aplique uma boa água termal para hidratar e protetor solar. Já para começar a base da sua maquiagem, utilize um bom primer que irá deixar a pele homogênea e fechar os poros.

Passo 2
Uniformização – agora você deve uniformizar a pele, espalhando uma base na cor do seu rosto e passando um corretivo, também no tom da sua pele, na área dos olhos, espinhas e manchas. Assim sua pele ficará como uma tela, pronta para ganhar contornos e sombras.

Passo 3
Contorno – utilize um pó bronzeador ou uma base mais escura para contornar o rosto. Marque a testa, bochecha, nariz e maxilar, além da área inferior dos lábios e pescoço, como na imagem abaixo. Nos olhos você pode deixar para fazer com a sombra. Espalhe bem com pincel ou com os dedos.

Passo 4
Ilumine – utilize um iluminador ou uma sombra clara e brilhosa e espalhe com a ajuda de um pincel nos pontos chaves indicados na imagem acima. Nos olhos você pode fazer mais tarde, quando for aplicar a sombra. O importante é ressaltar o tronco do nariz, as maças do rosto, queixo e área central da testa.

Passo 5
Marque o nariz – se quiser deixar o nariz bem modelado e mais fino, reforce o desenho dele com uma sombra um pouco mais escura que a sua pele, como indicado na imagem abaixo. Mas cuidado para não exagerar. O efeito deve ser discreto, por isso, esfumace bem.

Passo 6
Dê cor ao rosto – finalize a maquiagem da pele com um bom blush. Ele pode puxar para o rosé se a sua pele for clarinha, para um tom pêssego ou dourado se você for morena, e um belo bronze para as mulheres de pele negra. O resultado será uma pele bem delineada, iluminada e lisinha!

Maquiagem simples para o dia a dia .

Feito. Agora você está pronta para maquiar os olhos e a boca e finalizar a sua maquiagem!

MAQUIAGEM SIMPLES PASSO A PASSO PARA QUE VOCÊS POSSAM PRATICAR EM CASA .
LINK DESSE VÍDEO: https://youtu.be/SHjolat6VU8

IGNORE AS TAGS:
Maquiagem Simples,Maquiagem Simples Passo a Passo,maquiagem,maquiagem simples para noite,maquiagem simples para casamento,maquiagem simples para o dia,maquiagem simples para festa,maquiagem simples para iniciantes,maquiagem para noite simples, make,makeup,automaquiagem,make na web, elenmakeup4520

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *