Fã que descobriu quarto de hotel de Anitta em Nova York explica bastidores de vídeo: “Não fui para atacar ela”


Gente, como assim?! Anitta viveu um dos momentos mais especiais da sua carreira durante o Réveillon 2021, quando se apresentou pela primeira vez na Times Square, em Nova York. Mas a data também vai ficar marcada por um outro acontecimento no mínimo inusitado… Uma fã conseguiu descobrir o quarto do hotel que a estrela estava, apareceu na porta e não sossegou enquanto a artista não a atendeu para uma foto.

Anitta se hospedou no New York Marriott Marquis, em Manhattan, e já estava descansando quando a brasileira identificada como Livia Blossom apareceu em sua porta. “Anitta! Anitta, vem aqui”, pediu a moça, enquanto outra pessoa registrava tudo. “Eu vou tomar esporro do hotel, peraí! Pelo amor de Deus! Eu tô sem máscara!”, respondeu a cantora.

Posteriormente, Anitta saiu no corredor protegida com a máscara e fez as fotos com a turma de fãs. “Foi super educada e super atenciosa, estava seguindo as regras do hotel e nos tratou tão bem. Ela não tinha obrigação de nada… De Honório Gurgel para Times Square”, escreveu Livia na legenda do post.

Bom, a atitude da fã não foi lá muito bem vista na web, uma vez que o vídeo fez parecer que o grupo foi um tanto quanto invasivo ao aparecer na porta do quarto da cantora. “Inconveniente”, comentou um rapaz nos comentários. “Que sem noção bater na porta do quarto dela sem ao menos conhecer… Era bom que ela desse um esporro, eu hein”, compartilhou outra pessoa.

Continua depois da Publicidade

Ontem (3), Livia fez um novo post em seu Instagram e esclareceu que a história não foi bem como as pessoas estavam interpretando. A mineira explicou que Anitta estava hospedada no mesmo hotel que seu irmão, e a descoberta do paradeiro da artista por ali foi um acaso. “Nem ele e a família sabiam que ela estaria lá. Eu fui para NYC passar a virada com eles”, contou. “[Mais] cedo tínhamos ido lá no quarto que ela tava, pois tinham mais pessoas na porta, porém um segurança do hotel nos pediu para sair de lá… normal”, frisou a fã.

O encontro com Anitta, segundo Livia, foi apenas o resultado de um pedido que já tinha acontecido antes. “Antes dela ter aberto a porta, uma amiga dela atendeu e foi super educada, dizendo que Anitta já viria nos ver. Como ela estava sem a máscara, foi buscar e voltou para tirar foto conosco”, explicou. “Eu só fui bater lá porque já tinha bebido todas, estava feliz da vida, e vi que Anitta também já tinha bebido umas tequilas e estava acordada”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

“Posso ser sem noção nenhuma, mas não invadi hotel, não fui lá pra atacar ela, NEM TAMPOUCO FUI PAGA PARA BATER LÁ. Isso já eram umas 2h30 da manhã, Anitta já estava plena no seu pijama da Moschino… Um povo ignorante falando que foi forjado porque não me conhece e eu entendo, portanto este post é para vocês verem alguns capítulos da saga de estar no mesmo hotel que a diva brasileira”, finalizou a brasileira.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *