Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados de mãos dadas e site confirma romance — veja as fotos!


O primeiro alerta casalzão de 2021?! TEMOS! Ao que tudo indica, a fila andou real oficial para Olivia Wilde… E não foi com qualquer um, não! Os principais veículos de imprensa gringos garantem que a atriz e diretora está vivendo um romance com ninguém menos que o cantor Harry Styles.

E já tem até fotos para colocar mais “lenha na fogueira”… O site Page Six flagrou os supostos pombinhos juntos durante o último final de semana, quando eles compareceram ao casamento de Jeff Azoff, empresário dos artistas. Nos cliques, Olivia e Harry aparecem prontos para a cerimônia e de mãos dadas. De acordo com a publicação, os noivos usaram o carro conversível de Styles para chegarem no evento, enquanto a atriz e o cantor foram levados junto com os demais convidados em um ônibus. Espia o clique abaixo, e confira mais imagens aqui:

A revista People conseguiu conversar com uma fonte presente no enlace. “Eles eram afetuosos com os amigos, davam as mãos e pareciam muito felizes. Eles estão namorando há algumas semanas”, relatou o insider.

Olivia Wilde terminou casamento com Jason Sudeikis no início de 2020, já Harry Styles está solteiro desde 2018. Foto: Getty

A imprensa já especula que o relacionamento tenha começado nos bastidores do filme “Don’t Worry Darling”, que é dirigido por Olivia e estrelado por Harry Styles. O longa ainda não tem estreia, mas na época da produção, a atriz não escondeu sua felicidade de contar com a participação do cantor no elenco. “Eu fiz uma pequena dança da vitória”, confessou Wilde para a revista Vogue.

Continua depois da Publicidade

Após nove anos casados, Olivia Wilde e o ator Jason Sudeikis colocaram um fim no relacionamento em 2020. Apesar da notícia ter sido divulgada apenas em novembro, a People apurou que os dois se separaram no início do ano ainda. O ex-casal possui dois filhos, Otis e Daisy. Já Harry Styles está solteiro há algum tempo — o último registro de namoro dele foi em 2018 com a modelo Camille Rowe.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *