Após anúncio prematuro, atriz Tanya Roberts tem a morte confirmada – Saiba detalhes


A atriz Tanya Roberts, conhecida por interpretar a Bond girl Stacey em “007 – Na Mira dos Assassinos” e a personagem Midge, no sitcom “That ’70s Show”, teve sua morte confirmada na noite dessa segunda-feira (4), segundo informações divulgadas hoje pelo site TMZ.

De acordo com a publicação, Lance O’Brien, namorado de longa data da artista, recebeu um telefonema do Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, por volta das 21h da última noite, informando que Tanya havia falecido. A causa do óbito não foi divulgada.

Continua depois da Publicidade

A atriz já havia sido dada como morta pelo próprio assessor de imprensa, Mike Pingel, ainda no domingo (3), o que causou comoção por parte da comunidade artística, mídia e colegas de Roberts. O anúncio prematuro, entretanto, não estava correto e, na ocasião, Tanya ainda estava viva!

A confusão toda aconteceu entre o namorado, o agente e a equipe médica de Roberts, que seguia internada no Cedars-Sinai, em Los Angeles, após desmaiar e sofrer uma queda ao passear com seus cachorros, na véspera de Natal. Desde então, a artista sofreu complicações de uma infecção urinária, que se estendeu para o sangue, informou a Fox News.

A atriz Tanya Roberts já integrou o elenco de um dos filmes de James Bond, “007 – Na Mira dos Assassinos”. (Foto: Reprodução/MGM)

À NBC News, Pingel contou que foi informado pelo parceiro de Tanya, que a equipe do hospital o chamara para ir até lá dizer seu último adeus para a amada, no final de semana. Após este momento, o assessor recebeu uma ligação “perturbadora” de O’Brien, na qual ele afirmava que a atriz estava morta. Devastado, Mike soltou para a mídia uma nota do falecimento da colega.

A reviravolta, entretanto, aconteceu na manhã dessa segunda (4). Ao ser entrevistado pelo programa “Inside Edition”, o hospital ligou para O’Brien, interrompendo a conversa para informá-lo de que Roberts ainda estava viva. “Agora vocês estão me dizendo que ela está viva? Graças a Deus! O hospital está me dizendo que ela está viva! A ligação é da equipe da UTI”, disse, em meio aos prantos.

O entrevistador, logo em seguida, perguntou: “O hospital acabou de te ligar e dizer que a Tanya ainda está viva?”. “Sim… Eu estou muito feliz”, respondeu o namorado, sem segurar as lágrimas. Assista ao trecho:

 

Ao TMZ, Lance explicou seu lado da história. No relato, ele explicou que foi ao hospital no domingo após saber que o estado de saúde de Roberts estava se deteriorando rapidamente e que isso resultaria na morte da atriz. Segundo ele, enquanto estava sentado no quarto de Tanya, ela abriu os olhos e tentou agarrar sua mão, mas as pálpebras se fecharam logo em seguida. O’Brien disse que ficou “devastado” e foi embora do hospital sem sequer falar com a equipe médica (!), acreditando que vira sua amada falecer, e dando início a toda essa confusão.

Que Tanya descanse em paz!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *