Fofas! Manu Gavassi ganha música composta e gravada por Rafa Kalimann de aniversário e tem melhor reação! Vem ver


O aniversário de Manu Gavassi continua rendendo! A artista, que comemorou 28 anos ontem (04), ganhou um presente inesperado da amiga, Rafa Kalimann: uma canção composta e gravada pela influencer!

A reação de Manu ao receber o mimo foi revelada aos seguidos de Kalimann, através de uma publicação no Instagram. No texto, Rafa disse que resolveu compor, com a ajuda do namorado, Daniel Caon, uma música que resumisse a amizade da dupla, que nasceu durante o confinamento do “BBB 20”.

“Pensei em mil maneiras de expressar o que nossa amizade significa pra mim, o quanto te amo e sou grata por ter você, o quanto você pode contar comigo”, legendou Kalimann. “Aí eu fui no extremo e fiz algo que literalmente eu não sei fazer: cantei. Compus uma música (com a ajuda do Caon), fui pro estúdio (coitado do produtor) e criei um clipe pelo celular só pra ver você sorrindo assim e achando engraçado, porque é essa alegria que te desejo de aniversário”, declarou a influencer à Manu. As homenagens não pararam por aí e a mineira ainda finalizou o post com um “Te amo” – que amizade linda!

“Que surpresa boa foi te conhecer. Agradeço a Deus e o ‘BBB’ por ter você”, canta Rafa, enquanto o vídeo e a letra da música recordam momentos entre ela e Gavassi, durante o confinamento do reality. Nos vídeos publicados nos stories e feed da influenciadora, é possível ver a reação impagável de Manu, que se emocionou bastante com o presente.

Confira o momento:

Continua depois da Publicidade

Essa não foi a única homenagem recebida pela cantora – na madrugada de hoje (04), a atriz Bruna Marquezine compartilhou no Instagram registros da festa de aniversário, com direito a bolo e parabéns, preparada para Manu. A atriz gravou os amigos cantando parabéns para a cantora, entre eles, a ex-companheira de confinamento Thelma Assis. Todos estão isolados em uma ilha privativa em Angra dos Reis desde o final do ano passado.

Nas imagens, é possível ver Bruna correndo com o celular para gravar o momento, enquanto Rafa ajuda com as velas. Manu então surge toda sorridente, feliz com a festinha preparada pelos colegas. A atriz também publicou uma série de imagens, mostrando os bastidores do aniversário da cantora, que até perdeu o celular em meio a festança. “Você só vai ver isso quando comprar um telefone novo, porque o seu está no fundo do mar. Mas tudo bem, eu vou te amar até lá e pra todo o sempre”, declarou Marquezine. Fofas!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *