Pétala Barreiros recebe intimação e é proibida de falar do ex-marido, Marcos Araújo: “Multa diária de 5 mil reais”


Pétala Barreiros foi proibida judicialmente de falar sobre o ex-marido, Marcos Araújo, em suas redes sociais, após acusá-lo de estupro e agressão. Neste domingo (3), a influencer compartilhou um vídeo explicando que recebeu uma intimação da justiça que a impede de citar o nome do empresário nas mídias.

“Estou aqui pra contar para vocês que acordei com um oficial de justiça aqui em casa, acabei de receber uma intimação dizendo que não posso falar mais nada aqui na internet. Se eu falar, terei que pagar uma multa diária de cinco mil reais. Como eu não tenho o dinheiro, não vou mais falar”, disse ela em seu Instagram.

A jovem também pediu desculpas às mulheres que se sentiram representadas de algum modo, após ela tomar a decisão de vir a público e expor sua situação com Araújo: “Eu peço desculpas a vocês, por todas as mulheres que se sentiram representadas por mim. Me desculpa, eu não posso mais falar”.

Os novos desdobramentos do caso chegam depois que Pétala conseguiu, no Tribunal de Justiça de São Paulo, uma medida protetiva contra o ex. De acordo com documento, postado pela influencer no Stories de seu Instagram, Araújo está proibido de se aproximar fisicamente dela (ficar a menos de 300 metros). Ele também não pode manter contato com a ex, seja por familiares ou qualquer meio de comunicação (telefone, aplicativos de mensagem ou redes sociais). Caso descumpra a medida protetiva, o empresário poderá passar por prisão preventiva.

Entenda o caso

Na última terça-feira (29), Pétala acusou o ex-marido de estupro e agressão física. A jovem afirmou também que Marcos Araújo não permitia que ela trabalhasse ou estudasse durante o relacionamento. “Você quer começar sobre o processo de estupro quando eu tinha 14 anos ou pela Lei Maria da Penha sobre agressões físicas? Tem processo também em que eu peço auxílio para o Lucas e para mim porque o Marcos nunca permitiu que eu estudasse ou trabalhasse. Ele tinha um ciúmes doentio e qualquer coisa que eu fizesse, ele não aceitava”, disse ela.

Pétala, então, anexou ao desabafo um vídeo (que já foi apagado do seu perfil) em que é possível ver um embate entre ela e Marcos Araújo. “É muito difícil expor tudo isso que eu tô expondo. É muito difícil reviver tudo isso, porque toda vez que eu vejo o vídeo, eu revivo tudo e é difícil também saber que se eu não tivesse esses vídeos, talvez muitas não acreditariam”, declarou. Nas imagens, Pétala pede para que o ex-marido tire a mão dela, mas o empresário discute e continua a tocá-la.

Pétala acusa o ex, Marcos Araújo, de estupro e agressão. (Fotos: Reprodução)

Famosos como a ex-BBB Mayra Cardi manifestaram apoio à Pétala, que diz estar recebendo ameaças. “Estou com dois seguranças na porta da minha casa, eu tenho medo, eu tenho recebido outras ameaças”.

Araújo é dono da Audiomix, empresa que gerencia a carreira de artistas como Gusttavo Lima e Alok. Araújo e a ex se separaram em março de 2020, e uma ação sobre o assunto tramita em sigilo judicial. Atualmente, ele namora a apresentadora Lívia Andrade — que chegou a processar Pétala, após a jovem ter a acusado de ter sido amante do empresário.

Marcos Araújo se defende

Nesta sexta-feira (1º), Marcos Araújo emitiu um comunicado para a imprensa se defendendo das acusações de estupro e agressão física feitas pela sua ex-esposa, a influencer Pétala Barreiros. No texto, divulgado pelo advogado do empresário, Luiz Flávio Borges D’Urso, ele destaca o histórico do seu relacionamento com a jovem, e nega veemente alguns pontos que foram trazidos à tona por ela recentemente, como o abandono afetivo dos seus dois filhos.

Continua depois da Publicidade

Luiz Flávio colocou em xeque todas as declarações e provas que a influencer compartilhou nos últimos dias. “Avolumam-se acusações mentirosas e levianas que a sra. Pétala vem reiteirando, valendo-se de mentiras, de fatos distorcidos, fora do contexto, e de vídeos visivelmente editados, para dar a impressão errada, buscada pela sra. Pétala, de que seria vítima”, escreveu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *